quinta-feira, 29 de julho de 2010

Time do Vitória Feminino com ataque experiente,Domingo diante do Sport na Ilha do Retiro

O Vitória que venceu a 1ª partida da final por 4x1, vai contar no ataque de Domingo na Ilha do Retiro, pela segunda partida da final do Pernambucano Feminino 2010,com um ataque velho conhecido do Futebol Brasileiro, principalmente por ter conseguindo o ano passado o 3º lugar da competição Copa do Brasil pelo São Francisco do Conde -BA,trata-se das atacantes Edivânia(Ninha) e Francismara(Francinha). Veja abaixo os gols delas na disputa do terceiro lugar da Copa do Brasil de 2009:

Sonho da Elite do Futebol Pernambucano começa no domingo para o Chã Grande

O time do Chã Grande Futebol Clube, que começa nesse Domingo (01), sua nova caminhada rumo a elite do Futebol Pernambucano diante do América,no estádio Ademir Cunha em Paulista, válido pela 1ª rodada da 2ª Fase da Série A2 do Pernambucano.
Para esta partida o técnico Roberto de Jesus, não vai pode contar com seus cães de guarda da cabeça de área, os Volantes Aguimeron(foto) e Marcos Mendes foram expulsos na ultima partida diante do Timbaúba e irão cumprir a suspensão automática, Marquinhos e Neném devem ser os substitutos imediatos respectivamente na partida diante do América.
O Forte time da Raposa nos confrontos diretos da 1ª fase com os adversários da 2ª Fase, perdeu para Pesqueira dentro de casa por 1x0, venceu o América por 3x1 no Ademir Cunha em Paulista e empatou no Ferreira Lima por 1x1 contra o Timbaúba na ultima rodada.
Mas o Comandante Roberto de Jesus deve manter a sua base das ultimas partidas do Pernambucano da Segunda Divisão com: Geday; Jamesson, Marivaldo, Sandro Miguel, Alexandre; Neném, Marquinhos, Renato, Paulinho Andrade; Careca e Mendes.
Os principais artilheiros da Raposa são: Careca 7 gols,Sandro Miguel 4 gols e Cléber Monteiro 3 gols.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...