quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lateral esquerdo Guarilha e atacante Wellington fala da expectativa de defender o Vitória no Pernambucano 2011

Lateral Guarilha abaixo: Atacante Wellington abaixo:

Tricolor das Tabocas contrata meia Paulo Victor,Ex Icasa para o Pernambucano

O jogador, de 24 anos, acumula uma experiência no futebol europeu e passagens por Ceará e Fortaleza no início da carreira. O mesmo tem passagens pelo Ferroviário-CE e Barras-PI.

Zagueiro Serginho,chega confiante em uma boa Campanha no Estadual

Zé Teodoro espera fechar elenco até a metade de dezembro

O treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, previu fechar o elenco coral, quase por inteiro, até a metade do mês de dezembro. De São Paulo, onde negocia a contratação de atletas, o técnico disse estar otimista em formar uma equipe competitiva. "Depois da repercussão da minha ida ao Tricolor, abriram-se novas possibilidades de contratação. Estou otimista. Muitos acreditam na volta por cima do clube", afirmou treinador. Zé Teodoro traçou o perfil dos futuros reforços corais. "Não precisamos de muito dinheiro para formarmos um time competitivo. Vamos contratar jogadores capazes de derramar sangue e se entregar de corpo e alma. Não apenas atletas, mas sim, homens", declarou. Para o técnico tricolor, 2011 será o ano mais importante do Santa Cruz. "Após tanto insucesso, as pessoas vão enfrentar o desafio com muita determinação. Para montar o time, precisamos ter paciência. Nada de pressa ou desespero. Estou mantendo contato individuais com os jogadores. Por telefone ou até pessoalmente", explicou. O treinador admitiu o interesse em manter atletas que estão disputando a Copa Pernambuco. "Precisamos de jogadores experientes, da região e da base. Vamos avaliar o que tem de positivo no atual plantel. Não estamos atrás de quantidade, mas sim, de qualidade", concluiu.
Fonte: Super Esportes

Elvis consegue liberação do Santa Cruz na Justiça

O impasse envolvendo o meia Elvis está perto de se tornar mais um capítulo negativo na história do Santa Cruz. Depois de tentar negociar insistentemente sua liberação após a eliminação da Série D, o jogador conseguiu uma liminar, na Justiça do Trabalho, alegando a falta do recolhimento dos encargos trabalhistas. O clube ainda não foi notificado oficialmente, mas já trabalha para conseguir reverter a situação. Após a saída precoce da Série D, a diretoria do Santa Cruz liberou vários jogadores de suas obrigações contratuais, no intuito de aliviar a folha salarial do restante da temporada. Por ter um contrato longo - até 2012 - o meia Elvis teve a liberação negada. Na ocasião, o jogador externou seu desapontamento, principalmente pelo fato de ter recebido propostas do Ceará e do Vitória. Obrigado a permanecer treinando no Arruda por força do contrato, o jogador procurou a Justiça do Trabalho, alegando a falta de recolhimento de alguns encargos trabalhistas e venceu a primeira batalha. “Oficialmente, ainda não fomos intimados. Tomei conhecimento extra-oficialmente da audiência ocorrida no dia 16 de novembro pelos advogados que defenderam o clube na ocasião”, comentou Eduardo Lopes, vice-presidente jurídico do clube da atual gestão. “Ali, a juíza concedeu um prazo de 48 horas para que o Santa Cruz apresentasse alguma documentação que comprovasse o depósito dos encargos trabalhistas de Elvis. Passado o prazo, a magistrada entendeu que como tais documentos não foram juntados ao processo, o jogador deveria ser liberado para acertar com outra equipe”, explicou Eduardo Lopes. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o Santa Cruz perde os direitos federativos de um jogador por esta justificativa. No entanto, a diretoria do clube ainda poderá recorrer da decisão. “Após o clube ser intimado oficialmente, tentaremos encontrar alguma brecha para impedir a saída do jogador, como aconteceu no caso de Hugo e de Thiago Capixaba, por exemplo”, argumentou o advogado tricolor.
fonte:super esportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...