domingo, 10 de junho de 2012

Landú chegou em Vitória de Santo Antão dizendo que vai ser Campeão da Série A2!!

O atacante Landú chegou, fez o "V" do Vitória de Santo Antão e disse que veio pra ser Campeão da Série A2 do Pernambucano e com muito Açai vai deixar os atacantes do tricolor na cara do gol com fez no Santa Cruz.

Veja a matéria com Landú abaixo:

Resultados do Pernambucano Sub-20 - 2ª Fase - 6ª Rodada

Grupo E

Sport 0x3 Náutico
Petrolina 2x2 Ypiranga
Santa x Salgueiro - Dia 11 de junho as 15:15 no Arruda.


Classificação do Grupo E:


1- Santa 13
2- Náutico 12
3- Sport 11
4- Salgueiro 5
5- Ypiranga 5
6- Petrolina 1

Grupo F

Araripina 2x2 Vitória
Atletico/PE 2x1 Central
Porto x Cabense - Dia 11 de junho as 15:15 no Lacerdão


Classificação do Grupo F:


1- Vitória 11
2- Porto 10
3- Central 10
4- Atlético 7
5- Cabense 6
6- Araripina 2

Atacante Landú se apresenta ao Vitória



landu-back






Contratação bastante comentada nas resenhas esportivas e nos sites especializados sobre o futebol pernambucano o atacante Landú, ex-Santa Cruz, se apresentou ao Vitória na manhã deste domingo (10).
O jogador realizará exames médicos nesta segunda-feira. Landú  desembarcou pouco depois das 9h no aeroporto Gilberto Freyre, em Recife e após um conversa com o presidente Paulo Roberto, foi recepcionado por torcedores e em seguida se dirigiu ao CTT-I onde está concentrado o elenco tricolor que disputará a Série A2
Experiente, o atacante relembrou a dupla com Gilberto (hoje no Internacional) e declarou que no Vitória pretende ser o mesmo jogador agudo que chamou a atenção da Imprensa e da torcida pernambucana. “Naquele momento fazia muitas assistências para facilitar a chegada dos companheiros ao gol, no Vitória quero fazer mais. Vou buscar o gol em todo momento”, disse.
O jogador se mostrou bastante entusiasmado na sua volta ao futebol pernambucano. “O futebol pernambucano me conhece. Aqui fui campeão estadual. Espero ajudar o Vitória nesse campeonato que é difícil, por ser uma competição longa, com duas vagas apenas para o acesso. Esse é nosso objetivo. Conversei com o presidente, aqui existe um projeto e vou dar o máximo de mim para alcançar o objetivo do clube.”, afirmou o atacante em entrevista ao site do Vitória na manhã deste domingo.
Além de Landú, se apresentaram ao Tricolor das Tabocas o zagueiro Branco, o goleiro Francisco Renato, o lateral esquerdo, Cleiton e o atacante Renato Gladiador. Todos já integrandos ao elenco e treinando com a comissão técnica tricolor.
O Vitória treina nesta segunda-feira em dois períodos. Pela manhã um trabalho na academia do clube e a tarde um treino físico.

Landú conversa com torcedores na chegada a Vitória de Santo Antão.











Fonte:ovitoria

Afogadense contrata atacante Eduardinho ex-Vitória das Tabocas e Chã Grande para a Série A2


O atacante Eduardo Cavalcante ex-Quixadá do Ceará, conhecido também como Eduardinho (Biro Biro) foi anunciado pela comissão técnica do Afogandense para a disputa da Série A2 do Pernambucano.

O jogador foi um dos responsáveis pelo acesso do Vitória de Santo Antão em 2008 quando o tricolor  foi Campeão da Série A2.

Passagens nos Clubes: Vitória/PE e Chã Grande.

Técnico Leivinha acerta com a Cabense para a Série A2


O comandante já passou por diversos clubes, como Ferroviário/PE, Náutico/PE, Sergipe, Confiança, Uniclinic/CE, Guarany/CE, Ipiranga/CE, ABC, Parnahyba/PI, Asa/AL, Marília/SP. Leivinha também já foi auxiliar técnico de Muricy Ramalho, no Náutico, e Nelsinho Batista, no Sport, onde foi campeão pelo clube da Copa do Brasil 2008.

O presidente deve anunciar alguns nomes amanhã como o volante Fábio Recife( ex-Náutico e Belo Jardim),Laterais Toti(ex-Belo Jardim) e Parral.

Misso ex-Vitória/PE e Sousa/PB é apresentado como reforço para o Brasileiro do Mogi Mirim


Nesta terça-feira a diretoria do Mogi Mirim anunciou oficialmente a contratação do volante Misso, que disputou o campeonato estadual paraibano como titular do Souza EC, ficando fora das finais por ter se lesionado na coxa.
Aos 21 anos, Edmilson Ferreira da Silva Lucena, pernambucano de Vitória do Santo Antão, chega como uma aposta do técnico Guto Ferreira que após analisar um vídeo dele, indicou-o à diretoria do Mogi. “Meu empresário mostrou parte do meu trabalho no Souza e o professor Guto gostou do que viu. Agora depende apenas de mim”, comentou Misso à imprensa.
Apesar de jovem ainda, Misso já encontrou dificuldades para continuar coma  carreira de jogador de futebol. Há dois anos ele chegou a desistir do futebol e foi trabalhar numa fábrica de vidro em sua cidade natal. “Não conseguia nada de bom. Por ser jovem, ninguém valorizava meu futebol e resolvi parar com tudo e fui trabalhar para me manter”, conta o volante.
A história começou a mudar quando ele se destacou em um campeonato municipal da cidade de Vitória de Santo Antão e foi levado para disputar a Copa Paraíba de Junior, uma espécie de Copa São Paulo e acabou sendo profissionalizado. Era a chance que esperava.
Entrou no time na segunda rodada do campeonato paraibano e não saiu mais. “Fiz um bom campeonato e despertei a atenção de algumas equipes, até que apareceu a chance de vir jogar no Mogi. Então, não pensei duas vezes”, conta Misso. Cristão, ele acredita que “tudo foi obra do Senhor”, e pretende não decepcionar as pessoas que acreditaram nele.


Ficha Técnica
Misso
Edmilson Ferreira da Silva Lucena
21 anos
Volante
Natural de Vitória de Santo Antão-PE
Último clube: Souza EC-PB

Com dois gols do artilheiro Dênis Marques, Santa Cruz vence o Campinense por 3 a 2


Roberto Ramos/DP/D.A Press
Artilheiro do último Estadual, Dênis Marques já mostrou que manteve a forma de goleador
Mesmo sem mostrar o mesmo futebol que o faz atual bicampeão pernambucano, o Santa Cruz venceu o Campinense por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Arruda. Sem jogar uma partida oficial há quase um mês, o amistoso diante do atual campeão paraibano ajudou o Tricolor a ganhar um pouco de ritmo de jogo, já que a situação da Série C segue totalmente indefinida. Os gols corais foram marcados pelo artilheiro Dênis Marques, duas vezes, e Renatinho. No final do jogo, o goleiro estreante Fred ainda defendeu um pênalti.

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Partida disputada contra os paraibanos
O ritmo do amistoso começou lento, com as duas equipes mostrando pouca disposição em busca do gol. Os exaustivos erros de passes de ambos os lados e a péssima pontaria dos atacantes, só permitiram que o primeiro chute a gol saísse aos 21 minutos de jogo com Dênis Marques, ainda assim, sem muio perigo. Com o nível técnico lá embaixo, o jogo passou a ficar feio. Com Weslley e Luciano Henrique mal, perdidos em campo, a Raposa passou a ganhar mais espaço no meio de campo e chegou a ficar levemente superior ao Tricolor.

Depois de duas boas chegadas do Campinense, o Santa Cruz teve um lampejo do time atual bicampeão pernambucano. Aos 30 minutos, Luciano Henrique puxou bom contra-ataque, tocou para Fabrício Ceará, que de primeira, deixou Dênis Marques pela primeira vez na partida com chances de finalizar. O artilheiro coral não perdeu a chance e mandou uma bomba, no ângulo. Um belo gol que, por ora, quebrou o marasmo da partida. Animado pelo gol, os corais foram para cima e acabaram abrindo espaço para o gol de empate. Aos 37, Charles Wagner soltou uma bomba de fora da área, a bola desviou na zaga tricolor e entrou no ângulo. Mais um belo gol no jogo.

Para o segundo tempo, o técnico Zé Teodoro, que saiu reclamando da atuação do time, mudou os dois meias de criação: saíram Weslley e Luciano Henrique para as entradas de Victor Hugo e Natan. As mudanças surtiram efeito e o Santa Cruz melhorou. Aos 11 minutos, depois de troca de passes na entrada da área, Victor Hugo encontrou Dênis Marques dentro da área, que com um toque de categoria, mandou a bola para o gol.

A torcida coral ainda comemorava o gol, quando o Santa ampliou o placar no minuto seguinte. Contra-ataque rápido puxado por Natan, que encontrou Dênis Marques livre pela direita. O artilheiro do jogo, dessa vez, foi garçon, rolando a bola para Rantinho. Sozinho na pequena área, o baixinho mandou rasteiro, no canto, sem chance para o goleiro. A partir daí, o técnico Zé Teodoro resolveu observar os atletas reservas e mudou praticamente o time inteiro, 

Assim como fez a equipe paraibana. Melhor para o Campinense, que aos 28 diminui o placar após bela cabeçada de Adriano. Aos 43, o time paraibano ainda teve a chance do empate, após penalidade cometida por Sandro Manoel. Porém, o goleiro estreante Fred, que tinha entrado há pouco no jogo, defendeu a cobrança de Adriano.

Ficha do jogo

Santa Cruz 3

Diego Lima (Fred); Diogo (Anderson Maisena), Everton Sena (Diego Bispo), William e Renatinho (Jefferson); Memo (Sandro Manoel), Chicão (Anderson Pedra), Weslley (Victor Hugo) e Luciano Henrique (Natan); Dênis Marques (Paulista) e Fabrício Ceará (Flávio Caça-Rato). 
Técnico: Zé Teodoro

Campinense-PB 2

Pantera; Diego Padilha (Tandera), Breno, Aderaldo (Marquinhos Marabá) e Fernandes (Isaías); Charles Wagner, Anderson São Paulo (Nino Paraíba), Madson (Eduardo Recife) e Adriano Felício; Anderson Oliveira (Eduardo Rato) e Warley (Rafael).
Técnico: Freitas Nascimento

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE). Assistentes: Wlademir Lins (PE) e Francisco Chaves (PE). Gols: Dênis Marques(2) e Renatinho (SC); Charles Wagner e Adriano (C). Cartões amarelos: Jefferson (SC); Aderaldo, Adriano Felício ©. Público: 3.722. Renda: R$ 36.770.


Fonte:superesportes

PE-SUB-20: Central perde para o Atlético-PE


O Central foi derrotado pelo Atlético-PE, na tarde deste sábado, em Camaragibe, pela segunda fase PE Sub-20.

A patativa perdeu de virada por 2x1.
O alvinegro volta a campo no próximo sábado, quando receberá a Cabense, no Lacerdão. 

Fonte: girodosesportes

Sport em busca da superação diante do Cruzeiro


Depois da importante vitória sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, o Sport promete muita superação para tentar surpreender o Cruzeiro, no estádio Dilson Melo, em Varginha. O confronto aconteceàs 18h30. O time rubro-negro vai manter a mesma boa pegada dos últimos jogos e apresentar uma boa movimentação no setor ofensivo para encontrar as redes do rival. Uma segunda vitória consecutiva daria ao Sport daria uma boa confiança aos jogadores neste início de competição.
O adversário desta noite vive a mesma situação. Ambos estão rigorosamente empatados, com cinco pontos (com uma vitória e dois empates), três gols marcados e dois sofridos. O time mineiro, por sinal, é bem conhecido do técnico Vágner Mancini, que há um mês deixou o comando da equipe, após a eliminação da Copa do Brasil.
Mesmo conhecendo bem os jogadores que atuam no clube mineiro, o treinador do Leão tomou alguns cuidados para essa partida. “Acompanhei o jogo do Cruzeiro com o Botafogo, fiz algumas observações, mas nada que me surpreendesse. É um time de alto nível técnico. A prova foi a virada no Rio. Também notei algumas mudanças na postura tática. Mas, o Sport também está passando por uma mudança e tem mostrado vontade, aplicação e vai para o jogo determinado a conseguir um bom resultado”, comentou Mancini, que ainda fez um comentário sobre o gramado do estádio. “Não é dos melhores, mas oferece condições para desempenhar um bom futebol.”
No entanto, o adversário não foi a única dor de cabeça de Mancini para esta partida. O treinador também encarou as lesões de alguns jogadores do seu elenco. Para esta partida, o lateral Moacir, com um estiramento na coxa direita, não vai atuar. O seu substituto, Renato, também se recupera do mesmo problema. Assim, ele terá de improvisar. A escolha está entre os volantes Tobi e Marquinhos Paraná. O que abre uma vaga no meio de campo para Hamilton voltar a ser titular.
Thiaguinho poderia ser uma opção. Mas Mancini já deixou claro: “Comigo, Thiaguinho vai sempre jogar no meio de campo”, definiu. No ataque, a dúvida é definir quem será o companheiro de Felipe Azevedo. A opção é entre Marquinhos Gabriel, recuperado de uma lesão muscular, e Jheimy.
Ficha técnica
Cruzeiro
Fábio; Diego Renan, Leo, Mateus e Marcelo Oliveira (Everton); Amaral, Charles, Tinga (Anselmo Ramon) e Souza (Fabinho); Montillo e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.
SportMagrão; Tobi, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Hamilton, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Jheimy (Marquinhos Gabriel) e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.
Local: Estádio Dilzon Melo, Melão, em Varginha (MG). Horário: 18h30. Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Marcelo Carvalbho Van Gasse (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (Asp.Fifa/SP).
Fonte:blogdotorcedor

Diante do Botafogo, Náutico vai em busca da primeira vitória


Na única vez que jogou em casa, diante do Cruzeiro, o Náutico teve volume de jogo e boas oportunidades para sair de campo comemorando a vitória. Mas não foi isso que aconteceu. O 0x0 no placar revelou uma deficiência: a falta de pontaria. Neste domingo, às 18h30, de volta aos Aflitos, o Timbu espera acertar o pé diante do Botafogo para conguir a primeira vitória no Brasileirão, quebrando uma sequência de 53 dias sem vitória.
“A vitória dá uma tranquilidade maior no ambiente. Trabalha-se melhor. E a gente pode dar seguimento ao trabalho de uma maneira mais agradável”, disse o técnico Alexandre Gallo. “Agora, tudo o que está acontecendo era previsto. Não estamos desesperados e as vitórias virão naturalmente.” É o que a torcida alvirrubra espera.
O que deixa o técnico do Timbu mais insatisfeito é falta de regularidade da equipe dentro dos 90 minutos de partida. "Estamos fazendo tempos distintos. É normal que isso aconteça, pois estamos montando a equipe. Mas precisamos dar um jeito", disse.
Era ideia de Gallo formar a sua meia-cancha com jogadores fortes na marcação, com qualidade para sair com a bola. Talvez, não neste momento. Mas como o meia Ramón tem tudo para não ir para o jogo, contundido, terá de antecipar etapas. Assim, a equipe deve entrar em campo com quatro volantes, sendo que dois deles (Souza e Martinez) com total liberdade para ir à frente. 

O volante Souza está na expectativa de voltar a ser titular do time alvirrubro. Nesta Série A ainda não teve o gostinho. Tem entrado sempre no segundo tempo e dado conta do recado. Ele foi poupado do treino de sexta-feira por causa de um cansaço muscular nas duas coxas, mas segundo o médico Múcio Vaz, vai para a partida normalmente.

“Eu fui poupado apenas por precaução. Estou bastante otimista para começar jogando. Este jogo será muito importante e não queria estar de fora”, afirmou o jogador. Sobre a pressão que o clube vem enfrentando por não ter vencido ainda na competição, Souza é enfático: “Não existe pressão. Mas um time de futebol vive de vitórias. Então, vamos fazer de tudo para ganhar. A vitória vai sair”, disse.
Ficha técnica
Náutico
Gideão; Alessandro (Auremir), Márcio Rosário, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Souza (Ramón) e Martinez; Rhayner e Araújo. Técnico: Gallo.
Botafogo
Milton Raphael, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Vitor Júnior e Andrezinho; Herrera. Técnico: Osvaldo de Oliveira.
Local: Aflitos. Horário: 18h30. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Assistentes: Thiago Brigido (CE) e Pedro Christino (PR). Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).
Fonte:blogdotorcedor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...