domingo, 10 de junho de 2012

Atacante Landú se apresenta ao Vitória



landu-back






Contratação bastante comentada nas resenhas esportivas e nos sites especializados sobre o futebol pernambucano o atacante Landú, ex-Santa Cruz, se apresentou ao Vitória na manhã deste domingo (10).
O jogador realizará exames médicos nesta segunda-feira. Landú  desembarcou pouco depois das 9h no aeroporto Gilberto Freyre, em Recife e após um conversa com o presidente Paulo Roberto, foi recepcionado por torcedores e em seguida se dirigiu ao CTT-I onde está concentrado o elenco tricolor que disputará a Série A2
Experiente, o atacante relembrou a dupla com Gilberto (hoje no Internacional) e declarou que no Vitória pretende ser o mesmo jogador agudo que chamou a atenção da Imprensa e da torcida pernambucana. “Naquele momento fazia muitas assistências para facilitar a chegada dos companheiros ao gol, no Vitória quero fazer mais. Vou buscar o gol em todo momento”, disse.
O jogador se mostrou bastante entusiasmado na sua volta ao futebol pernambucano. “O futebol pernambucano me conhece. Aqui fui campeão estadual. Espero ajudar o Vitória nesse campeonato que é difícil, por ser uma competição longa, com duas vagas apenas para o acesso. Esse é nosso objetivo. Conversei com o presidente, aqui existe um projeto e vou dar o máximo de mim para alcançar o objetivo do clube.”, afirmou o atacante em entrevista ao site do Vitória na manhã deste domingo.
Além de Landú, se apresentaram ao Tricolor das Tabocas o zagueiro Branco, o goleiro Francisco Renato, o lateral esquerdo, Cleiton e o atacante Renato Gladiador. Todos já integrandos ao elenco e treinando com a comissão técnica tricolor.
O Vitória treina nesta segunda-feira em dois períodos. Pela manhã um trabalho na academia do clube e a tarde um treino físico.

Landú conversa com torcedores na chegada a Vitória de Santo Antão.











Fonte:ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...