domingo, 10 de junho de 2012

Sport em busca da superação diante do Cruzeiro


Depois da importante vitória sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, o Sport promete muita superação para tentar surpreender o Cruzeiro, no estádio Dilson Melo, em Varginha. O confronto aconteceàs 18h30. O time rubro-negro vai manter a mesma boa pegada dos últimos jogos e apresentar uma boa movimentação no setor ofensivo para encontrar as redes do rival. Uma segunda vitória consecutiva daria ao Sport daria uma boa confiança aos jogadores neste início de competição.
O adversário desta noite vive a mesma situação. Ambos estão rigorosamente empatados, com cinco pontos (com uma vitória e dois empates), três gols marcados e dois sofridos. O time mineiro, por sinal, é bem conhecido do técnico Vágner Mancini, que há um mês deixou o comando da equipe, após a eliminação da Copa do Brasil.
Mesmo conhecendo bem os jogadores que atuam no clube mineiro, o treinador do Leão tomou alguns cuidados para essa partida. “Acompanhei o jogo do Cruzeiro com o Botafogo, fiz algumas observações, mas nada que me surpreendesse. É um time de alto nível técnico. A prova foi a virada no Rio. Também notei algumas mudanças na postura tática. Mas, o Sport também está passando por uma mudança e tem mostrado vontade, aplicação e vai para o jogo determinado a conseguir um bom resultado”, comentou Mancini, que ainda fez um comentário sobre o gramado do estádio. “Não é dos melhores, mas oferece condições para desempenhar um bom futebol.”
No entanto, o adversário não foi a única dor de cabeça de Mancini para esta partida. O treinador também encarou as lesões de alguns jogadores do seu elenco. Para esta partida, o lateral Moacir, com um estiramento na coxa direita, não vai atuar. O seu substituto, Renato, também se recupera do mesmo problema. Assim, ele terá de improvisar. A escolha está entre os volantes Tobi e Marquinhos Paraná. O que abre uma vaga no meio de campo para Hamilton voltar a ser titular.
Thiaguinho poderia ser uma opção. Mas Mancini já deixou claro: “Comigo, Thiaguinho vai sempre jogar no meio de campo”, definiu. No ataque, a dúvida é definir quem será o companheiro de Felipe Azevedo. A opção é entre Marquinhos Gabriel, recuperado de uma lesão muscular, e Jheimy.
Ficha técnica
Cruzeiro
Fábio; Diego Renan, Leo, Mateus e Marcelo Oliveira (Everton); Amaral, Charles, Tinga (Anselmo Ramon) e Souza (Fabinho); Montillo e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.
SportMagrão; Tobi, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Hamilton, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Jheimy (Marquinhos Gabriel) e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.
Local: Estádio Dilzon Melo, Melão, em Varginha (MG). Horário: 18h30. Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Marcelo Carvalbho Van Gasse (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (Asp.Fifa/SP).
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...