domingo, 10 de junho de 2012

Misso ex-Vitória/PE e Sousa/PB é apresentado como reforço para o Brasileiro do Mogi Mirim


Nesta terça-feira a diretoria do Mogi Mirim anunciou oficialmente a contratação do volante Misso, que disputou o campeonato estadual paraibano como titular do Souza EC, ficando fora das finais por ter se lesionado na coxa.
Aos 21 anos, Edmilson Ferreira da Silva Lucena, pernambucano de Vitória do Santo Antão, chega como uma aposta do técnico Guto Ferreira que após analisar um vídeo dele, indicou-o à diretoria do Mogi. “Meu empresário mostrou parte do meu trabalho no Souza e o professor Guto gostou do que viu. Agora depende apenas de mim”, comentou Misso à imprensa.
Apesar de jovem ainda, Misso já encontrou dificuldades para continuar coma  carreira de jogador de futebol. Há dois anos ele chegou a desistir do futebol e foi trabalhar numa fábrica de vidro em sua cidade natal. “Não conseguia nada de bom. Por ser jovem, ninguém valorizava meu futebol e resolvi parar com tudo e fui trabalhar para me manter”, conta o volante.
A história começou a mudar quando ele se destacou em um campeonato municipal da cidade de Vitória de Santo Antão e foi levado para disputar a Copa Paraíba de Junior, uma espécie de Copa São Paulo e acabou sendo profissionalizado. Era a chance que esperava.
Entrou no time na segunda rodada do campeonato paraibano e não saiu mais. “Fiz um bom campeonato e despertei a atenção de algumas equipes, até que apareceu a chance de vir jogar no Mogi. Então, não pensei duas vezes”, conta Misso. Cristão, ele acredita que “tudo foi obra do Senhor”, e pretende não decepcionar as pessoas que acreditaram nele.


Ficha Técnica
Misso
Edmilson Ferreira da Silva Lucena
21 anos
Volante
Natural de Vitória de Santo Antão-PE
Último clube: Souza EC-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...