segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agora, o foco é sair da Série

Na semana que antecedeu ao jogo decisivo contra o Treze, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, não quis fazer comentário nenhum sobre o trabalho feito até aquele momento. E ele estava certo. Afinal de contas, de nada adianta defender um projeto se tudo seria colocado em questão no jogo decisivo do úiltimo domingo. "Se a gente perder, de nada adiantou o que fizemos", declarou o treinador coral ao final da entrevista coletiva realizada na última quinta-feira. Bom, o Santa Cruz conseguiu eliminar o Treze-PB. E o trabalho de Zé Teodoro foi merecidamente valorizado. Sob o seu comando, o Santa conseguiu o principal objetivo da temporada (sair da Série D) e ainda levou para casa o título de campeão pernambucano. Sem dúvida, um ano para encher de orgulho o torcedor coral, que vinha sofrendo com uma sequência de rebaixamentos que nenhum clube com a história do Santa Cruz merecia. Acho que o sucesso do Santa Cruz se deve ao empenho de todos. Da diretoria, passado pela comissão técnica e jogadores, e funcionários do clube. Tudo deu certo. O comprometimento dos jogadores foi algo importante. Todos que chegaram no clube sabiam da importância de tirar o Santa Cruz da Série D. Ninguém fez corpo mole. Zé Teodoro teve papel fundamental na hora de motivar o grupo. E também de gerir crises. O Santa Cruz e a torcida estão de parabéns. Mas, não querendo ser chato, ninguém ganhou nada. O clube apenas deu um primeiro passo para se reestabelecer. A pressão pelo acesso vai continuar no próximo ano. E a diretoria coral precisa manter o foco. Seguir o planejamento. Manter os pés no chão. E o primeiro passo é renovar o contrato com o técnico Zé Teodoro. O comandante já demonstrou interesse em permanecer. O que já é o bom sinal. Outro fator importante é melhorar a estrutura do clube. O Santa Cruz precisa ter um lugar fixo para treinar. E para completar: iniciar o processo de "garipagem" de jovens valores pela região. Bom, no momento, vale a comemoração. Está na hora realmente de curtir a conquista do objetivo. Mas o Santa Cruz precisa sempre trabalhar o avanço para as demais divisões. A Série C também é pequena demais para o Tricolor. Fonte:blogdotorcedor

Neco revela que acerta permanência no Salgueiro para 2012

O Salgueiro faz uma péssima campanha na Série B. Só um milagre o salva da degola. Mesmo assim, no olho do furacão, a diretoria do Carcará já começou o planejamento visando à temporada 2012. Em entrevista ao repórter Henrique Queiroz, do Jornal do Commercio, o técnico Neco confirmou que já acertou sua permanência no clube para o próximo ano. E já mandou o recado: "O atleta que não tiver compromisso com o clube não fica". O caminho é esse, Neco. Pena que essa linha de trabalho só foi determinada nesta reta de chegada da Série B. Fonte: Blogdotorcedor

Náutico dispensa atacante Alexandro

div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
O Náutico anunciou por meio de comunicado de seu presidente, Berillo Jr, que o atacante Alexandro está sendo dispensado pelo clube. De acordo com o presidente alvirrubro, a decisão de desligar o jogador do grupo aconteceu em comum acordo entre diretoria e comissão técnica. "Nós nos reunimos com a comissão técnica, fizemos a relação custo benefício de produção dele e decidimos por dispensá-lo", disse.




Ainda segundo Berillo, a rescisão do contrato de Alexandro aconteceu de maneira amigável. "Foi uma finalização contratual normal como a de qualquer trabalhador, nós dispensamos o atleta e iremos pagar a multa prevista", afirmou.



Berillo ainda garantiu que não haverá mais dispensas nos Aflitos até o final do ano. "O caso de Alexandro foi pontual, nós possuímos um elenco reduzido, não vamos dispensar mais ninguém", salientou.



Contratado no início desta Série B, o atacante Alexandro defendeu o Náutico em 14 partidas e não marcou nenhum gol.



Confira abaixo a nota de Berillo Jr:



O Clube Náutico Capibaribe vem, por meio desta, informar que, após reunião envolvendo a comissão técnica e a diretoria de futebol, realizada na manhã desta segunda-feira, foi acertado o desligamento do atleta Alexandro da Silva Batista da equipe de futebol profissional.



Agradecemos os serviços prestados pelo atleta e desejamos sorte na sequência de sua carreira.



Sem mais,



Berillo Albuquerque Júnior

Presidente



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...