terça-feira, 16 de agosto de 2011

Com Aline, Ketlen e Joice em campo Brasil goleia a Estônia por 5x1

Com as bicampeãs estaduais pelo Vitória Aline Xavi, Joice e Ketlen em campo a Seleção Brasileira Universitária venceu a Estônia por 5x1, pelo Grupo C no Mundial da categoria, em Shenzhen, na China.

A atacante tricolor Ketlen marcou dois gols. Dani Milho, Debinha e Marcela, completaram a goleada. O Brasil se classificou em primeiro do grupo. Na estreia o Brasil venceu a França por 2x0, e depois o Japão por 3x1.

Nesta quarta-feira (17) o Brasil irá enfrentar o México pelas quartas-de-final. Boa sorte meninas!

Fonte:ovitoria

Náutico X São Caetano

Um briga para permanecer no G4, enquanto outro tenta sair da zona de rebaixamento. É assim que Náutico e São Caetano se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio dos Aflitos, às 21h50, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

SÃO CAETANO:
Se quiser vencer a segunda seguida, entretanto, o técnico Vadão terá de superar alguns desfalques importantes. O goleiro Luiz continua lesionado, assim como o meia Allan. Por outro lado, o meia Aílton terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No gol, Leandro segue confirmado. No meio, Geovane, autor dos dois gols contra o Goiás, será o escolhido.

Em compensação, o treinador do Azulão terá alguns reforços. É que o zagueiro Domingos, o volante Ricardo Conceição e o lateral-direito Artur retornam de suspensão. Dos três, apenas Domingos e Artur voltam aos titulares nas vagas de Thiago Martinelli e Élder Granja, respectivamente.

FICHA TÉCNICA:
LOCAL: Aflitos, HORÁRIO: 21h50

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO
Assistentes: Marco Mello Moreira-GO e José da Silva Sobrinho-RN

Náutico: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos;
Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos

São Caetano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá, Bruno Recife;Augusto Recife, Souza, Luciano Mandi e Geovane; Antônio Flávio e Ricardo Xavier.Técnico: Oswaldo Alvarez

Fonte: www.wareporter.com.br

Sport cogita contratação de Alexandre Gallo

Foto: Alexandre Auler / JC Imagem Breno Pires Blog do Torcedor/NE10

Sem vencer fora de casa e amargando a primeira derrota na Ilha do Retiro sábado passado, o técnico Mazola não tem conseguido conduzir o Sport ao G-4 na Série B, e a diretoria do Sport, mesmo o preservando até aqui, já começou a pensar em alternativas. Segundo informações de bastidores, Alexandre Gallo é o treinador que o presidente Gustavo Dubeux quer trazer para o Leão, e as conversas já estariam acontecendo há alguns dias.

Bastante conhecido na cena pernambucana, com passagens pelo Sport, em 2007, e pelo Náutico em 2010, Gallo dirige o Avaí e não vem conseguindo tirar o time da zona do rebaixamento na Série A. No clube catarinense, tem doze jogos: três vitórias, três empates e seis derrotas. Após a goleada sofrida de 5 a 0 para o Cruzeiro no último fim de semana, balança no cargo.

A possível vinda dele para o Recife poderá ser consumada caso os times do Sport e do Avaí não reajam imediatamente em suas competições. Esta semana é decisiva para os treinadores das duas equipes. O Sport joga fora de casa hoje contra o Americana e sábado contra o Paraná. Já o Avaí fará dois jogos seguidos em casa, contra o Vasco na quarta-feira e o Coritiba no domingo. Mais tropeços dos dois lados podem fazer Alexandre Gallo trocar a ilha de Florianópolis pela Ilha do Retiro.

Se Gallo for contratado, Mazola deverá ficar na função de auxiliar-técnico, e não voltar à condição de treinador da equipe de juniores, que ocupava antes de assumir o time principal quando Hélio dos Anjos pediu demissão.

Fonte:www.wareporter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...