segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eduardo Ramos machuca o tornozelo e médico diz que ele vira dúvida

No decorrer do coletivo desta tarde nos Aflitos, o meia Eduardo Ramos saiu do campo após levar uma pancada no tornozelo direito.
O Dr. Marcos Lessa, médico do Náutico, afirmou que o atleta pode ser considerado dúvida para a partida contra o Vasco, na próxima quarta-feira, mas que a situação pode já estar melhor já pela manhã desta terça-feira. "A pancada aconteceu agora há pouco, então não dá para garantir se ele vai poder jogar. É uma dúvida, mas é uma dúvida positiva", declarou o médico.
Dúvida positiva? Essa é nova. Além disso, Lessa confirmou que o zagueiro Everton Luiz está descartado da partida contra o Vasco. Já está liberado do DM, mas ainda não está na melhor condição física. A dupla alvirrubra na partida será Wescley e Walter, que treinaram hoje no coletivo juntos.
Com relação a esse trabalho, os atletas que jogaram a maior parte da partida contra o América neste domingo, incluindo Peter, Everton, Aírton, Elicarlos e Willian, não treinaram. Sem contar no treino com os dois laterais direitos do elenco, Peter e Heffner (impossibilitado de defender o Timbu na Copa do Brasil pois já atuou pelo Guarani), Roberto Fernandes pôs Derley na posição.
Mas esse improviso não é uma novidade e pode ser repetido contra o Vasco. O atacante Kieza também entrou como titular no coletivo. Mas deve ficar no banco de reservas, pois o técnico Roberto Fernandes não tem entrado com três atacantes em jogos considerados mais difíceis.
Há quem diga que o Timbu entrará com três volantes. Se for pela formação nos clássicos do Estadual até aqui, será com dois meias, Eduardo e Willian.
ARBITRAGEM Célio Amorim, da Federação Catarinense de Futebol, será o árbitro da partida contra o Vasco.
Os auxiliares serão Rosnei Hoffman Scherer, de Santa Catarina, e Thiago Gomes Brígido, do Ceará. O quarto árbitro é Cláudio Mercante, de Pernambuco.

''Coloquei meu cargo à disposição'', afirma Dado Cavalcanti

Depois da quarta derrota consecutiva desde sua chegada ao Central, o técnico Dado Cavalcanti colocou o seu cargo à disposição da diretoria do clube no último domingo. Segundo o treinador, independente de sua permanência ou não para a próxima rodada, o acordo entre a comissão técnica e a presidência alvinegra foi apenas para o Campeonato Pernambucano. "Não vou pedir para sair porque eu sei que o Central ainda precisa de um comandante. Não quero deixar ninguém na mão, mas também não quero causar um custo a mais para o clube. Por isso deixei o presidente muito à vontade", explicou o técnico. Ele contou também que o assunto só será definido após reunião com a presidência maracada para esta terça-feira. São quatro jogos no comando da Patativa e quatro derrotas, apesar de ter conseguido um bom saldo de gols a favor. "Decepcionante, a palavra que resume este momento é essa. É até contrangedor para mim como treinador ficar falando sobre isso, pois não estou acostumado com tantas derrotas nem quero me acostumar com isso", disse Dado. Para ele, a explicação para o desempenho frustrante é a falta de competência na hora de lidar com os próprior erros e o fato de não ter aproveitado as várias chances que teve para definir o resultado. "Os quatro jogos que fizemos gols que tomamos foram entregues ao adversário", defendeu. A insatisfação do treinador foi repassada aos jogadores em tom de lição para as próximas competições. "Deixei bem claro que no futebol você não precisa ser melhor que o adversário, precisa ser competente. Ser competitivo é errar menos, usufruir do erro do adversário e não permitir que ele usufrua do seu, como vinha acontecendo." Fonte: blogdotorcedor

Gols do América 4 x 2 Náutico e Santa 1 x 2 Vitória

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...