No decorrer do coletivo desta tarde nos Aflitos, o meia Eduardo Ramos saiu do campo após levar uma pancada no tornozelo direito.
O Dr. Marcos Lessa, médico do Náutico, afirmou que o atleta pode ser considerado dúvida para a partida contra o Vasco, na próxima quarta-feira, mas que a situação pode já estar melhor já pela manhã desta terça-feira. "A pancada aconteceu agora há pouco, então não dá para garantir se ele vai poder jogar. É uma dúvida, mas é uma dúvida positiva", declarou o médico.
Dúvida positiva? Essa é nova. Além disso, Lessa confirmou que o zagueiro Everton Luiz está descartado da partida contra o Vasco. Já está liberado do DM, mas ainda não está na melhor condição física. A dupla alvirrubra na partida será Wescley e Walter, que treinaram hoje no coletivo juntos.
Com relação a esse trabalho, os atletas que jogaram a maior parte da partida contra o América neste domingo, incluindo Peter, Everton, Aírton, Elicarlos e Willian, não treinaram. Sem contar no treino com os dois laterais direitos do elenco, Peter e Heffner (impossibilitado de defender o Timbu na Copa do Brasil pois já atuou pelo Guarani), Roberto Fernandes pôs Derley na posição.
Mas esse improviso não é uma novidade e pode ser repetido contra o Vasco. O atacante Kieza também entrou como titular no coletivo. Mas deve ficar no banco de reservas, pois o técnico Roberto Fernandes não tem entrado com três atacantes em jogos considerados mais difíceis.
Há quem diga que o Timbu entrará com três volantes. Se for pela formação nos clássicos do Estadual até aqui, será com dois meias, Eduardo e Willian.
ARBITRAGEM Célio Amorim, da Federação Catarinense de Futebol, será o árbitro da partida contra o Vasco.
Os auxiliares serão Rosnei Hoffman Scherer, de Santa Catarina, e Thiago Gomes Brígido, do Ceará. O quarto árbitro é Cláudio Mercante, de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário