terça-feira, 12 de abril de 2011

Presidente da FPF diz que só aceita documento de Gilberto através de ação judicial

O atacante do Santa Cruz, Gilberto, enviou documento para a Federação Pernambucana de Futebol, informando que o Confiança foi seu clube de formação e que não aceita a proposta de renovação de contrato do Santa (confira AQUI). O presidente da FPF, Carlos Alberto de Oliveira, disse que não vai receber o documento. E, na entrevista concedida ao Blog, tenta explicar sua atitude: Blog Torcedor - É verdade que você não aceitou receber documento de Gilberto dizendo que não renovava com o Santa Cruz? Carlos Alberto - Exatamente. Só aceito qualquer documento de Gilberto depois do fim do Campeonato Estadual. Eu acho que estão induzindo ele a sair do clube. Gilberto está fazendo um grande campeonato e vai ter um grande futuro pela frente. Não custa esperar 30 dias. Se ele sair, vai ficar marcado com um jogador que abandona o barco. Sou presidente, então vou preservá-lo até o fim. BT - O que o jogador está fazendo não é se transferir, é só registrando que não vai renovar. CA - Eu não sou obrigado a atender e receber documento nenhum. Se quiser, venha por via judicial. Se o poder judiciário determinar, eu recebo. Fora isso, só recebo após o Campeonato Pernambucano. BT - Mas o Santa Cruz protocolou um documento que exige resposta de Gilberto em até dez dias, caso contrário ele estará tacitamente aceitando o contrato. Não seria essa proibição sua ilegal? CA - É, vocês vivem dizendo que eu faço coisa ilegal. Então eu faço coisa ilegal. Mas no fim dá tudo certo. É o ilegal que no fim eu saio ganhando. O jogador que vá na Justiça e responda na Justiça. Agora, sem nenhuma situação judicial, eu não recebo. Não sou balcão de negócios. Eu não tenho nada a ver com o contrato. É problema dele e do Santa Cruz . Fonte: Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...