domingo, 22 de julho de 2012

Vitória perde novamente com falhas no sistema defensivo por 4x2 para o Sete de Setembro


1ºTempo:

Aos 3 minutos do 1º tempo, bobeira da zaga do Vitória, Brasinha entrou sozinho na grande área do tricolor, tocando na saída do goleiro Tony abrindo o placar para o sete em 1x0.

O Sete de Setembro continuou a pressão e aos 10 minutos, bela jogada do jogador Roque que invadiu a área e tocou para Guti que chutou forte para o gol, o lateral Ailton tocou a bola com as mãos salvando o gol em cima da linha e  foi expulso pelo arbitro Anderson de Freitas.
 Pênalti para o Sete, na Cobrança, Brasinha ampliou para 2x0.

O Vitória só acordou depois do 30 minutos, onde veio a pressionar com o chute de Jeferson exigindo uma grande defesa do goleiro Léo.

Aos 35 veio a bonança, mas uma vez com Jéferson que recebeu um lançamento de Marcelinho, que contou com a falha do zagueiro Neném, de cobertura encobriu o goleiro Léo, diminuindo para o Vitória em 2x1.

2º tempo:

Logo aos 2 minutos, O meia Marcelinho de falta levantou a bola na area e Sandro Miguel de cabeça empatou em 2x2.

A resposta do Sete veio rápido e no contra ataque o meia Roque fez o 3º gol do Sete de Setembro aos 6 minutos do 2º tempo.

Aos 45, no contra ataque o atacante André ganhou na velocidade para o lateral Hallyson e na saída do goleiro Tony fechou a tampa e deus números finais a partida em 4x2.

Até que o Vitória no 2º tempo apresentou um bom futebol, mas perdeu para suas prórprias falhas do sistema defensivo novamente. O novo técnico Maurílio vai ter muito trabalho para ajustar esse posicionamento da defesa do tricolor das tabocas que começa sempre sonolento, levando gols infantis . Notoriamente que o Vitória sentiu a falta do meia de armação Robertinho que vem apresentando um bom futebol na competição.


Vitória: Tony;Hallyson,Márcio,Sandro Miguel, Ailton;Fabinho Vitória(Jô Baiano),Sinho,Marcelinho(Marquinhos Vitória) e Neílson; Jeférson e Alan Rocha(Felipe Feitosa).

Técnico: Rogaciano

Sete de Setembro: Léo;Felipe Pesqueira,Nenen,Elder(André),ZéRodrigues(Tatú);Marlon,Guti,Roberto,Roque; Jarlan(Rodrigo) e Brasinha.

Técnico: Marquinhos

Arbitragem: Anderson Freitas;Albert Júnior e Wilton Lins

Gols: Brasinha(2),Roque e André(S) e Jéferson e Sandro Miguel(V)
Cartões amarelos:Roberto e Jarlan(S) e Fabinho,Neílson e Hallyson Cacheado(V)
Cartão Vermelho: Ailton(V)

Renda e Público: Só Deus Sabe.

Próxima partida do Vitória será na quarta-feira diante do Jaguar. Já o Sete de Setembro vai jogar fora de casa diante do Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...