domingo, 22 de julho de 2012

Vágner Mancini está preocupado com o sistema defensivo do Sport


O técnico Vágner Mancini tentou explicar a derrota do Sport para o Atlético-MG, por 4x1, de virada na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro declarou, na entrevista coletiva que concedeu à imprensa logo após a partida, que a equipe passou a dar espaços para o adversário ainda no primeiro tempo do jogo e que a equipe se abalou após sofrer o segundo gol.
"A equipe começou confiante, acreditando que poderia conseguir um bom resultado diante do Atlético-MG, mas passamos a dar espaços para o adversário e sentimos o golpe do primeiro gol", declarou Mancini, que se defendeu da mudança que fez no time no segundo tempo: a saída de Marquinhos Paraná para a entrada de Gilsinho. "O sistema defensivo já estava descaracterizado antes disso. O problema é que o nosso time não apresentou resistência para segurar o Atlético-MG", afirmou.
Mancini lamentou bastante o fato de a defesa rubro-negra não viver um bom momento. "Acho que encaixamos bem o setor ofensivo. Porém, a defesa não está bem. Tomamos sete gols em dois jogos. É um número muito alto. Precisamos assistir aos jogos, analisar os nossos erros e buscar a correção. E não temos muito tempo para isso", afirmou o treinador rubro-negro.
Um ponto destacado por Mancini foi a falta de atitude dos jogadores dentro de campo. "Aconteceram dois lances bisonhos no jogo.  O primeiro foi quando Leandro Donizete fez falta e não recebeu cartão amarelo. Depois, um jogador do Atlético-MG colocou uma segunda bola em campo para que a partida fosse paralisada (se referiu a Ronaldinho Gaúcho, no lance que surgiu o gol do Sport) e ele não foi punido. Os nossos jogadores sequer foram reclamar de forma educada ao árbitro. Não tem a ver com o resultado, mas com a falta de atitude", declarou.
Confira a entrevista do treinador no link abaixo:





Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...