domingo, 22 de julho de 2012

Salgueiro perde a segunda seguida na Série C


O Salgueiro não resistiu ao Fortaleza e foi derrotado pela segunda vez seguida na Série C, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O Carcará saiu atrás no marcador, reagiu e empatou, mas tomou o golpe decisivo aos 35 minutos do segundo tempo. Com o resultado, fica na oitava posição do grupo 1 na Série C, com quatro pontos.

Na partida, o atacante Marciano chegou balançar as redes no primeiro tempo, mas o árbitro Paulo Gonçalves Pinheiro invalidou apontando uso da mão do atacante. O confronto era equilibrado. Somente aos 45 minutos do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar, com Waldison.

A reação do Carcará deu certo aos 12 do segundo tempo. O lateral-esquerdo Peri fez boa jogada e Marciano empatou. Mas o Fortaleza se recuperou e fez o segundo aos 35 minutos, com o de Assisinho, definindo a vitória por 2 a 1. O resultado leva os tricolores cearenses ao segundo lugar, com sete pontos, empatado com outras três equipes, Icasa, Paysandu e Águia de Marabá.

Na próxima rodada, os salgueirenses terão mais um jogo bastante difícil. Enfrentam o líder do Grupo A, Luverdense-MT, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, equipe que somou 9 pontos dos 12 pontos possíveis até aqui. Já o Fortaleza enfrenta o Treze, que ainda não venceu.
SÉRIE D
Não foi desta vez que o Petrolina conseguiu a sua primeira vitória na Série D. O Tigre empatou em 2 a 2 com o Horizonte, em casa, neste domingo. Mas, mesmo assim, o resultado foi comemorado. Isso porque o Petrolina estava perdendo por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo. Foi quando Souza e Gustavo marcaram os gols que garantiram, ao menos, um ponto -- apesar de não tirar a equipe da lanterna. Do lado do Horizonte, Elanardo e Márcio Tarrafas fizeram os gols da equipe cearense, que sobe para o segundo lugar, com seis pontos.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...