domingo, 22 de julho de 2012

HOJE: Palmeiras X Náutico “Pedreira para os comandados de Gallo”


Com apenas sete pontos no torneio depois de dez partidas (uma vitória, quatro empates e cinco derrotas), o Verdão pode contar com o retorno de até seis jogadores (entre departamento médico e suspensão) para pontuar e respirar aliviado depois do confronto. Henrique, João Vitor e Maikon Leite voltam depois de cumprirem suspensão – os dois primeiros serão titulares. Da parte médica, Marcos Assunção (joelho direito), Barcos (apêndice) e Román (coxa esquerda) podem ser liberados. Além deles, Valdivia atuará após ter a sua pena revertida pelo STJD em cestas básicas.
A comissão técnica também estará reforçada, já que Luiz Felipe Scolari estará no banco de reservas. No empate em 1 a 1 com o Coritiba, na quinta-feira, ele assistiu ao jogo das tribunas por punição do STJD.
Integrado ao elenco há uma semana, o atacante Obina cobra atitude do Verdão dentro de casa.
NÁUTICO: Apesar de contar com o retorno do lateral-esquerdo Lúcio, que havia cumprido suspensão automática, Gallo terá três desfalques: o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso, Martinez (Machucado) e o volante Souza, que não pode enfrentar o Palmeiras, pois foi emprestado ao Náutico justamente pelo rival deste domingo.
Para a vaga de Ronaldo Alves, Márcio Rosário ou Gustavo, concorrem a companheiro de Jean Rolt. No meio de campo, a tendência é pela entrada de Cleverson e Ramires. O atacante Rico, recém-contrato, já teve o seu contrato com o Náutico regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser opção para o decorrer do jogo.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X NÁUTICO
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/hora: 22/7/2012 – 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)Auxiliares: José Carlos Dias PAssos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington (Román) e Juninho; Henrique, Marcos Assunção (Márcio Araújo), João Vitor, Valdivia, Mazinho e Betinho (Obina/Barcos). Técnico: Luiz Felipe Scolari
NÁUTICO: Felipe, Alessandro, Jean Rolt, Márcio Rosário(Gustavo) e Lúcio; Elicarlos, Ramires, Cleverson e Araújo; Rhayner e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Fonte:wareporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...