sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Santa Cruz faz coletivo com Renatinho e Paulista no time titular


Apesar de Leozinho estar em franca recuperação, o técnico Zé Teodoro ainda mantém a cautela quanto a seu aproveitamento, embora o próximo compromisso do Santa Cruz seja apenas na quinta-feira (13), contra o Salgueiro. No coletivo desta quinta-feira (6), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, do Sport, quem apareceu no meio de campo foi o lateral-esquerdo Renatinho.

As alterações seguiram no meio e no ataque. Como Chicão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sandro Manoel já está confirmado. O posto de Fabrício Ceará, impedido de entrar em campo por cláusula contratual, vai ficar entre Paulista e Flávio Recife, este já liberado para voltar aos trabalhos físicos. Quem treinou nesta quinta foi Paulista.

O time ficou com a seguinte formação: Fred; Maisena, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Leandro Oliveira e Renatinho; Dênis Marques e Paulista. "Sandro (Manoel) está no lugar de Chicão mas na meia vamos aguardar. Em princípio temos o Renato, que dá mais velocidade", disse o treinador.

Por falar em treino, o elenco tricolor está sofrendo com os deslocamentos, já que o Arruda já está cedido à CBF para o amistoso entre Brasil e China, na próxima segunda-feira (10). O treino da manhã foi no CT Wilson Campos, do Náutico. A partir de sábado, os jogadores sequer poderão trocar de roupa no José do Rego Maciel.

Embora reconheça que a cessão do campo traga bons dividendos financeiros para o clube, o gerente de futebol Ataíde Macedo disse que o time sofre. A partir de sábado, os jogadores terão que ir direto de suas residências para os locais de treino. "Na segunda-feira, que teremos dois expedientes, os jogadores vão direto de suas casas e depois terão que retornar. Na nossa casa tem o alojamento, alimentação...", disse.

Além da logística, o longo intervalo - dez dias - também não ajuda muito. Como as outras competições continuam normalmente, o clube não pôde marcar nenhum amistoso. "Quebra o ritmo de competição, até o foco no trabalho. É um tempo muito longe e não tem disponibilidade de jogos amistosos", pontuou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...