segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Zé Teodoro “Uma das vagas do G-4 será do Santa”


A sequência de más atuações do Santa Cruz e, consequentemente, os maus resultados, faz com que o técnico Zé Teodoro ouça muitas críticas de todos os lados. Mas isso não o perturba e nem abala a sua confiança.
Pelo menos é a imagem o que o treinador coral deixa transparecer. Na entrevista coletiva, logo após a derrota para o Treze-PB, o treinador disse que a equipe jogou bem, criou oportunidades, mas vacilou nas finalizações. E garantiu: “O torcedor do Santa Cruz pode ficar tranquilo. Uma das vagas para a próxima fase será do Santa“.
Para Teodoro, o Santa Cruz fez um bom primeiro tempo. Mas pecou apenas nas finalizações. “Tivemos equilíbrio, encaixamos a marcação, criamos oportunidades de gols, mas erramos nas finalizações. O Treze criou duas oportunidades e fez. Eles estão num bom momento. Tudo dar certo“, declarou. O treinador reconhece que a fase do Tricolor não é boa. Porém, não se abate. “No Santa Cruz, nada vem fácil. Já passamos por isso. Vamos acreditar, pois o grupo é forte. Sabemos das nossas deficiências, mas a superação é grande. Sou um profissional que não desisto. Temos camisa“, afirmou.
Na entrevista coletiva, o treinador também alertou as dificuldades que a equipe vem atravessando. Primeiro, disse que o treino da seleção brasileira no Arruda, nos dias que antecederam o amistoso contra a China. Além disso, deixou claro que o atraso dos salários pode estar incomodando o trabalho dos atletas corais. “A gente dá total confiança à diretoria. Até o trabalho de vocês, se não estiver tudo em dia… A gente conseguiu tirar o Santa Cruz da lama. O torcedor precisa acreditar na gente. Os jogadores estão se dedicando ao máximo“, disse. “O que me deixa otimista é o poder de reação do grupo. Não vamos deixar que as coisas de fora atrapalhem“, concluiu.
Blog do torcedor/foto:Loucospelosanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...