sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sérgio Guedes e Kleiton Lima assumem XV de Piracicaba



O técnico Sérgio Guedes e o assistente técnico Kleiton Lima, ex-comandante da Seleção Brasileira da Seleção Feminina, anunciaram, nesta terça-feira (2/10), acerto com o XV de Piracicaba, visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 – 2013, o popular Paulistão.

``Estou muito contente com este acerto, já que o XV de Piracicaba é uma equipe tradicional do futebol paulista, com história muito positiva, e faremos o planejamento com objetivo de realizar um bom campeonato, colocando o time num posicionamento destacado´´, comenta Guedes.

Para Kleiton Lima, a expectativa é realizar um trabalho satisfatório, assim como ocorreu no São Caetano.

``Vamos trabalhar forte para levar o XV ao encontro dos seus objetivos, especialmente por ser o ano do centenário do clube piracicabano. Fico contente em seguir ao lado do Sérgio Guedes, já que conseguimos êxito no comando do São Caetano, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B´´, comenta o assistente técnico.

Sérgio Guedes e Kleiton Lima colocaram o São Caetano no G-4 da Série B. Mas, após duas derrotas, foram demitidos.

``Os números atestam, já que vencemos nove partidas, empatamos sete e perdemos apenas duas, tirando o São Caetano da última colocação e levando a zona de classificação ao Brasileirão´´, acrescenta Lima.

Antes de comandar o São Caetano, a dupla Sérgio Guedes e Kleiton Lima esteve no Red Bull Brasil, na disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.


Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...