sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SANTA: Zé teodoro evitou trabalho de campo com o grupo nesta sexta


Por conta das chuvas e para preservar o gramado do Arruda, o treino desta manhã acabou sendo dentro do vestiário e academia Corais.
Um leve trabalho físico coordenado pelo Preparador Físico, Jailton Cintra, marcou a última movimentação da semana, antes do jogo contra o Icasa-CE, neste sábado, 16h no Arruda.
Dezenove atletas entraram em regime de concentração, no próprio Arruda, logo após o treino desta manhã. A novidade é a volta do meia-atacante Branquinho que volta a ser relacionado, após se recuperar de lesão no adutor. Além dele, os possíveis estreantes Leandro Oliveira e Tiago Costa
DM – Sem novidades de novos pacientes, mas evoluindo na recuperação, estão Leandro Souza (ombro), Anderson Pedra (joelho), Victor Hugo (mão) e Tiago Cardoso (joelho). Apóspassar por exame de imagemno adutor esquerdo, o zagueiro Diego Bispo,” será liberado para voltar aos treinos na próxima segunda-feira”, disse o Dr. José Carlos Cordeiro Júnior.
TRANSIÇÃO – Em fase final de trabalhos, os meias Luciano Henrique e Natan. Segundo o Fisiologista Clóvis Calado, “Natan segue fazendo os trabalhos transitórios por mais uma semana, enquanto Luciano Henrique será liberado para o Departamento Físico, já na próxima segunda-feira (6/8).
FÍSICO – O meia Leozinho, última contratação Coral, e o lateral-direito Diogo Lima estão em pleno trabalho de recondicionamento físico para ficarem à disposição de Zé Teodoro o mais breve possível.
(Por Jamil Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...