quarta-feira, 30 de maio de 2012

Zagueiro César não renova contrato com o Sport



Zagueiro César, de braços erguidos, não interessa mais a diretoria do Sport
Depois de cinco anos dedicados ao clube, o zagueiro César não vai mais vestir a camisa do Sport. O seu contrato com o Leão da Ilha do Retiro se encerrou no mês de maio e o jogador havia se recuperado de uma séria lesão no joelho. Faltava apenas o acerto de um novo contrato para que o jogador voltasse aos campos após os tenebrosos meses de recuperação. No entanto, numa reunião na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Sport decidiu por não mais contar com o atleta.
O anúncio da não renovação de contrato do jogador aconteceu durante a entrevista que o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, concedeu ao programa Esporte 10, da Rádio Blog do Torcedor (www.radioblogdotorcedor.com.br). "César tem serviços prestados no Sport, tem um bom caráter, gostamos muito dele. Mas, numa reunião com a diretoria, decidimos por não renovar o seu contrato. O jogador vai continuar treinando no Sport até encontrar um novo clube para trabalhar", disse.
Gustavo Dubeux não falou, mas comenta-se que o fator que definiu a saída de César do Sport foi o fato do atleta ter 31 anos e vir de duas cirurgias sérias no joelho. Ou seja, foi colocado em xeque o seu rendimento e a produtividade no clube nesta temporada, já que, na ótica dos dirigentes, existem muitas opções para o setor. César conquistou quatro títulos estaduais e a Copa do Brasil. O jogador planejava continuar jogando pelo Sport. Tentamos entrar em contato com César, via celular, mas o mesmo não atendeu.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...