segunda-feira, 21 de maio de 2012

Felipe Azevedo afirma que ainda falta entrosamento


Jogador foi titular diante do Flamengo no empate em 1 a 1. Foto: Divulgação
O empate contra o Flamengo, na estreia do Brasileirão, serviu para os torcedores rubro-negros e o próprio técnico Vágner Mancini terem uma noção do time do Sport para o restante da competição. Mas alguns pontos negativos ficaram claro depois do fim da partida. Felipe Azevedo, que fez sua estreia, explicou um pouco do que ainda falta ao Sport.
“Ainda falta um entrosamento melhor com os companheiros. Gosto de receber a bola em velocidade e ela não chegou todas as vezes assim. Isso é normal por ser o meu primeiro jogo. Tenho que me acostumar com os meus companheiros e eles comigo. Fizemos apenas um coletivo durante a semana. Agora vamos trabalhar com o Vágner Mancini já visando o jogo do próximo domingo”, comentou Felipe Azevedo.
O jogador chegou na última quarta-feira e já assumiu a titularidade. O atacante segue na equipe que no domingo vai até a Vila Belmiro encarar o Santos. O jogo começa às 16h.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...