terça-feira, 28 de agosto de 2012

Série C: Elenco boicota treino e cobra salários atrasados no Treze O clube paraibano alegou ao elenco que está sofrendo com as despesas da Série C


Campina Grande, PB, 28 (AFI) – O Treze está pagando caro por ter conturbado o início do Campeonato Brasileiro da Série C em 2012. Como se não bastasse a posição na zona de rebaixamento do Grupo A, agora seu elenco já não treinou na manhã desta terça-feira para cobrar a diretoria de salários atrasados.

 Confira! 

Os jogadores ficaram reunidos com dirigentes para cobrar salários, que segundo informações já chegam há quatro meses. Em comunicado, o Treze avisou que todas suas obrigações serão quitadas até a próxima sexta, véspera do confronto diante do Salgueiro (domingo, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande).
O clube paraibano alegou ao elenco que está sofrendo com as despesas da Série C (como se não soubesse disso a partir do momento em que brigou na Justiça para jogar). Ainda por cima, a diretoria “cutucou” sua torcida, que ainda não aparece em bom número no estádio para acompanhar os jogos e também não ajuda para uma maior arrecadação na bilheteria.
Com a promessa de que o dinheiro estaria em suas contas até sexta-feira, o elenco voltou a trabalhar normalmente nesta tarde. Após a derrota para o Luverdense, por 2 a 1, o Galo caiu para a nona posição do Grupo A, com sete pontos – um a menos que o Cuiabá, com oito.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...