terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atacante Clodoaldo pode deixar o Horizonte


Clodoaldo pode ter mais uma saída polêmica de um clube na carreira
Clodoaldo pode ter mais uma saída polêmica de um clube na carreira
O atacante Clodoaldo pode rescindir contrato com o Horizonte. O motivo: indisciplina. De acordo com o técnico do Galo do Tabuleiro, Roberto Carlos, o jogador chegou cerca de 15 minutos atrasado para o treino antes da partida contra o Ypiranga, que aconteceu no último domingo (26), e por isso foi cortado do jogo.
A diretoria do clube deve se reunir ainda nesta terça-feira (28) para definir a situação do jogador. Revelado pelo Fortaleza em 1999, Clodoaldo tem passagens pelo Ituano, Ceará, Icasa, Guarany de Sobral, River do Piauí, Fluminense de Feira, entre outros. Hoje aos 33 anos, chegou ao Horizonte em abril para a disputa da Série D e foi o nome do jogo de estreia, justamente contra o Ypiranga. Depois sofreu com contusões e não conseguiu repetir as boas atuações.
Na última rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo do Tabuleiro venceu o Ypiranga por 2 a 1, mas, como dependia também do resultado de Petrolina e Campinense, acabou não conseguindo se avançar para a segunda fase da competição.
Fora do Brasileirão, a equipe se concentra agora na disputa da Copa Fares Lopes, competição em que foi campeão nos últimos dois anos, garantindo a participação na Copa do Brasil. A diretoria irá definir a permanência não só de Clodoaldo, mas de outros que não interessam à comissão técnica para a competição local.
O próximo jogo do Horizonte é contra o Maranguape, nesta quarta-feira (29), no estádio Domingão.
fonte: jangadeiro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...