terça-feira, 28 de agosto de 2012

BOMBA! Após dez jogos, Caio Júnior deixa o comando do Bahia O treinador alegou assuntos familiares para pedir demissão


Salvador, BA, 27 (AFI) - Uma notícia divulgada na noite desta segunda-feira pegou todos os torcedores do Bahia de surpresa. O técnico Caio Júnior se reuniu com a diretoria e, alegando assuntos familiares, pediu para ter seu contrato rescindido. O presidente Marcelo Guimarães Filho aceitou e agora vai em busca de um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro.

 Confira! 


Caio Júnior (foto) foi contratado para a vaga de Paulo Roberto Falcão e comandou o Tricolor baiano em dez jogos, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Ele deixa o time após a eliminação na Copa Sul-Americana para o São Paulo e uma posição acima da zona de rebaixamento. A despedida aconteceu neste domingo, no empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, no Pituaçu.
Para explicar a sua saída, Caio Júnior soltou uma nota oficial em seu site e também no site do Bahia. Alegando assuntos estritamente familiares - seu filho menor de idade vai estudar nos Estados Unides e precisa de acompanhamento -, o treinador agradeceu a confiança da diretoria e também dos torcedores ao longo desse período.
Nesta quarta-feira, o Bahia irá enfrentar o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. A diretoria ainda não definiu quem ficará no banco de reservas para comandar o time na Baixada Santista. Enquanto isso, a diretoria vai em busca de um novo treinador.
Confira a nota oficial de Caio Júnior
"Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.
Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.
Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.
O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor."
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...