terça-feira, 30 de outubro de 2012

São Raimundo confirma Luís Oliveira para 2013

O presidente do São Raimundo, Mozart Luís dos Santos, confirmou nesta segunda-feira, 29, ao Globoesporte.com, que o técnico português Luís Oliveira, comandará o Tufão da Colina, na temporada de 2013. Segundo o cartola colinense, o acerto do treinador foi definido há um mês e na reunião realizada na última sexta-feira (26) entre a diretoria e o português foram definidos os últimos detalhes para o início do trabalho.

  - O treinador começa dia 20 de novembro. Ele disse que tem 20 jogadores que podem vir e o São Raimundo também tem 20 atletas. Vamos fazer uma triagem também no dia 20 de novembro. A partir daí devem ficar na equipe pelo menos 25 jogadores - explicou o dirigente, citando ainda que falta apenas fechar o período de duração do contrato do novo comandante.

- O prazo do contrato ainda não chegamos a um acerto, mas devemos definir isso em seis meses. O Luís fez sua exigência nos mesmos moldes quando assumiu esse ano, ou seja, a comissão técnica será a mesma que trabalhou com ele no clube. Já definimos também os valores salariais, mas prefiro não citar os números porque é algo entre a diretoria e o técnico.

  Segundo o mandatário do Tufão da Colina, o pouco tempo que treinou o clube no CampeonatoAmazonense deste ano, foi considerado bom e determinante para o retorno de Luís Oliveira para o próximo ano.

- A expectativa é a melhor possível. O treinador fez um bom trabalho na equipe. Ele tem uma boa leitura dos jogadores, é por isso que está voltando para conseguirmos bons resultados no campeonato.

Mozart dos Santos confessou também que outros nomes (não citou) de treinadores foram cogitados, mas todos já estavam compromissados para assumir outras equipes.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...