segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Independente da formação do Sport, Gilsinho quer empenho dos jogadores



Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Cotado para voltar ao time titular do Sport após cumprir suspensão pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, o atacante Gilsinho minimizou o fato do técnico Sérgio Guedes ter testado três atacante na equipe titular no treino desta segunda-feira (29). Segundo ele, o mais importante é que os jogadores que entrem em campo se comprometam. "Foi só um teste do treinador. O importante é que os jogadores trabalhem para conseguir o resultado", disse.
LEIA MAIS:
> Magrão, Tobi, Renan e Diego Ivo dificilmente enfrentam o Vasco
> Sérgio Guedes esboça três atacantes no primeiro treino do Sport

O atacante, que tem apenas dois gols na Série A, também argumentou que o baixo número de gols do ataque do Leão, que é um dos piores da elite do futebol brasileiro, se deve ao trabalho dos atacante na marcação, principalmente na época de Waldemar Lemos. "Eu e o Felipe Azevedo somos atacante, mas o Waldemar sempre pedia que a gente acompanhasse os laterais. Ficamos longe do gol", afirmou.

O trabalho explicado por Gilsinho é o que deve ocorrer para toda a equipe. De acordo com o avançando, toda a equipe deve ajudar defesa. "A marcação começa lá na frente", declarou.

Contando com Gilsinho, Sérgio Guedes comandou treinamento na Ilha do Retiro nesta segunda. O trabalho foi iniciado com um trabalho técnico. Depois foi realizado um coletivo. Na manhã desta terça (30), os rubro-negros voltam a trabalhar no centro de treinamento José de Andrade Médicis.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...