segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prioridade do Náutico é renovar com Alexandre Gallo



Náutico quer Gallo por mais um ano. Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
O vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, só quer falar em renovação ao final na participação do clube no Campeonato Brasileiro. Ele só adianta que a prioridade é ficar mais um ano com o técnico Alexandre Gallo. A partir daí, e de um relatório a ser feito pelo comandante, é que os dirigentes começarão as conversas.

"Primeiro vamos renovar o contrato com Gallo. Com os jogadores, ficaremos com os que têm contrato mais longo e os que terminam em dezembro vamos chamar a partir do relatório que Gallo vai fazer. Mas não vale a pena falar em nomes agora porque o campeonato não terminou. É percipitado", disse.

O ideal, segundo ele, é que o clube mantenha a mesma política do segundo semestre, quando as contratações renderam melhor que no Pernambucano e Copa do Brasil. "Vamos tentar errar o menos possível. No segundo semestre acertamos mais que no primeiro. Temos que manter esse cuidado para, em 2013, traçar um time melhor que esse ano", enfatizou.

Toninho também falou sobre o Campeonato Pernambucano 2013. Embora diga que esse assunto está mais nas mãos do presidente Paulo Wanderley, ele não deixou de opinar e discordar da fórmula proposta pela FPF, com o Náutico iniciando a competição com os demais oito times que não disputarão a Copa do Nordeste. O fato de esse primeiro momento não haver clássicos foi taxado por ele como esquizofrênico.

"É uma esquizofrenia do regulamento, vai tirar um pouco do charme. Um clube de primeira divisão, e provavelmente o único... Perde um pouco o atrativo. Mas o presidente está cuidando deste assunto e vamos ver se dá para reverter".

Ao perceber que relegara o Sport à Série B, o dirigente tentou fazer a ressalva: "Não estou dizendo que nosso co-irmão (o Sport) vai cair mas é o que está se desenhando".
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...