quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem moleza....Kleiton Lima pede foco a equipe na partida de volta.

Mesmo abrindo uma importante vantagem na partida de ida pela quarta de final da Copa do Brasil, contra o São Francisco do Conde, na Bahia, o time do técnico Kleiton Lima mantém a pegada forte para enfrentar o mesmo São Francisco, no próximo sábado às 20h, no Carneirão.

No treino físico-técnico da manhã desta terça-feira, Kleiton Lima dedicou o treino para corrigir algumas “ineficiências” da equipe na partida fora de casa. “São situações que vamos corrigindo a medida que o time apresenta alguma deficiência ou não corresponde de acordo com o que foi passado. A cada treino vamos dando condições para que elas possam ir se aproximando do ideal. Precisamos melhorar a posse de bola, dar mais qualidade ao passe, aprimorar fundamentos. À medida que os treinos vão acontecendo, a gente vai corrigindo”, explicou.

Sobre a vantagem adquirida com a goleada na casa do adversário, o técnico tricolor afirma que ainda não ganhou nada e deverá manter força máxima para esta partida. “Como diz o meu amigo Murici Ramalho: “a bola puni”. Se você não trabalhar bem focado por mais vantagem que você tenha o adversário vem e pode te surpreender. A gente continua com o mesmo foco, é claro que teremos algumas mudanças e elas vão acontecer até em virtude da necessidade. Não podemos contar com algumas jogadoras, mas o time que vai a campo sabe o que tem que fazer lá dentro”.

Para a partida contra o São Francisco do conde, Kleiton Lima não poderá contar com a zagueira Camila e a meia atacante Bia,autora de dois, na vitória de 6x2, por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

O presidente Paulo Roberto, esteve na manhã desta terça-feira no Carneirão, acompanhando o treinamento do elenco tricolor.

O Vitória volta a treinar no período da noite no Carneirão. Desta vez um treino tático já visando a partida do sábado.

Na quarta-feira o elenco tricolor trabalhará em dois expedientes. Pela manhã fará um treino físico na academia do clube e à tarde um técnico-tático no Carneirão, a partir das 15h30.

Fonte: ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...