quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zé Teodoro questiona tabela da Série C e pede melhorias no gramado



Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com informações de Elias Roma Neto, do Jornal do Commercio
O técnico Zé Teodoro, do Santa Cruz, soltou o verbo na coletiva da tarde desta quinta-feira, 5, no Arruda. Uma das principais queixas do comandante coral foi em relação ao calendário da Série C, que colocou três jogos do Tricolor, contra Salgueiro, Treze e Rio Branco-AC, em um espaço de sete dias. "Jogamos domingo em Salgueiro, depois quarta, em Campina Grande, contra o Treze, e então sábado (contra o Rio Branco-AC) aqui. Temos de rever com a CBF. Ou passa o último jogo para o domingo ou tira o do Treze e joga pra frente. Isso fica a cargo da diretoria", disse Zé Teodoro.

O treinador tricolor também sugeriu que alguém estaria passando informações para o técnico Neco, do Salgueiro. “Salgueiro sabe como trabalhar. Vamos buscar surpreender, dentro das informações. Também ficamos sabendo que acompanharam o jogo aqui, Clebel e Neco. Neco tem muitos informantes aqui, né?! Muitos amigos, muitos companheiros... Esses dois dias agora são de estádio fechado. Nossas informações são passadas rápidamente. A formação vamos deixar para definir momentos antes do jogo".

Em outro momento, Zé questionou a condição do campo de treino do Santa Cruz. Segundo Teodoro, o clube precisa arrumar outro local de treinamento para que o gramado do Arruda seja poupado. "Há um ano e sete meses não vemos solução para a situação do campo. Temos de tomar providências ou então vai atrapalhar, como atrapalhou contra o Guarany. Se tivesse igual ao campo do Sport, com areia e duro, seria outra situação", dise o técnico coral deixando a entender que o gramado do rubro-negro pernambucano está em melhor condição do que o Arruda.

Sobre a questão do campo de treinamento, o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior, afirmou que o clube passará a cuidar do CT do Unibol, em Paulista. A expectativa é de que, em um mês, o Santa Cruz melhore as condições dos gramados e possa treinar no local. Constantino, no entanto, ressaltou que não trata-se de um processo de aquisição, mas sim de um processo de transição para o novo centro de treinamento coral, que está sendo construído em Aldeia. "Não estamos comprando nada. Estamos apenas estudando utilizar o CT do Unibol enquanto o nosso não fica pronto. Se tudo acontecer como planejamos, teremos pelo menos um campo do nosso CT em condição de treino no fim do ano. A partir daí não dependeremos de mais ninguém", afirmou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...