quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sport respeita os reservas do Corinthians


Mesmo sabendo que o Corinthians, após se sagrar campeão da Libertadores nesta quarta-feira, irá poupar os seus titulares na partida contra o Sport neste domingo, os jogadores rubro-negros não acreditam em maior facilidade no confronto.
O goleiro Magrão, que participou do título da Copa do Brasil sobre o Alvinegro paulista em 2008, acredita que a motivação do elenco está em alta com a conquista da América e que os reservas virão com gosto de gás, para provar seu valor.
“Um título de Libertadores motiva qualquer jogador. Os chamados reservas vão querer mostrar muito mais serviço. Teremos um jogo difícil. Afinal, eles possuem um grupo de alto nível”, comentou Magrão.

O lateral-direito Moacir disse, nesta tarde, ainda sem saber se o Corinthians usaria titulares ou reservas, que o considerado time B pode vir mais focado do que os titulares. "Tem uma garotada lá querendo aparecer para o futebol e pode ser até mais complicado para a gente", disse.
Para exemplificar a dificuldade que espera, Magrão utilizou o jogo contra os reservas do Coritiba. O Leão tomou um 2x0 no primeiro tempo e teve de ralar muito para sair com a vitória de virada, por 3 a 2.
“Esse mesmo time reserva do Coritiba empatou com o Santos na Vila Belmiro. Portanto, a nossa vitória tem que ser destacada. Só não podemos pensar que iremos ter um jogo fácil diante do Corinthians", pontuou o goleiro rubro-negro.

MUDANÇAS NO TIME
Vágner Mancini promoveu duas mudanças no time do Sport no treino desta quarta. Rithelly entrou na vaga de Rivaldo e deve ser mantido para o próximo confronto. Já na zaga, em que está aberta uma vaga pela suspensão de Edcarlos, Diego Ivo foi testado ao lado de Bruno Aguiar. No entanto, Aílson é o favorito para a posição.
Provável time do Leão: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Tóbi, Rithelly, Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Henrique e Felipe Azevedo.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...