sexta-feira, 6 de julho de 2012

UiiA!! Romário critica opção por Hulk e ataca lista de Mano: “uma merda!”


A convocação do técnico Mano Menezes para a Olimpíada de Londres recebeu críticas de bate-pronto do ex-atacante Romário, que considerou um equívoco do treinador chamar o atacante Hulk em vez de reforçar a criticada defesa brasileira.
Romário participou do evento em que o treinador anunciou a convocação olímpica, nesta quinta-feira, a convite do presidente da CBF, José Maria Marin, e disparou duras críticas logo em seguida. “Foi uma merda, Nada contra os que foram chamados acima de 23 anos, mas se é para chamar, que se chame jogadores de respeito“, disse Romário à Reuters.
Não sou o treinador, mas discordo dessa convocação. Eu levaria três defensores (acima de 23 anos)”, afirmou o ex-jogador, acrescentando que, na sua opinião, os três veteranos do Brasil na Olimpíada deveriam ser os zagueiros Thiago Silva e David Luiz e o lateral Daniel Alves.
Além de Hulk, Mano confirmou a convocação de Thiago Silva (do Milan), que já tinha sido antecipada, e chamou o lateral Marcelo (do Real Madrid), com idade superior a 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...