sexta-feira, 6 de julho de 2012

CORINTHIANS: Tite confirma time reserva na ilha do retiro


Os titulares do Corinthians na partida contra o Boca Juniors, na última quarta-feira, que rendeu o título da Taça Libertadores da América, terão folga no fim de semana.
Tite confirmou que eles serão poupados do jogo contra o Sport, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro.
– Uma coisa está definida sobre o jogo contra o Sport. Quem atuou contra o Boca, não tem condição nenhuma de entrar em campo. Eles têm de curtir. Foi uma mobilização de todo mundo – disse o treinador.
Campeão da Libertadores, o Corinthians é apenas o 19º colocado no Brasileirão, com quatro pontos ganhos e um jogo a menos que os adversários – a partida contra o Botafogo, que seria no fim de semana passado, foi adiada por conta da decisão contra o Boca. Até agora, o Timão conseguiu apenas uma vitória – no clássico contra o Palmeiras, por 2 a 1, no Pacaembu, de virada – e mais um empate. O time irá em busca da recuperação para deixar a zona de rebaixamento.
Sem os principais jogadores, Tite deverá escalar, de acordo com o que vinha fazendo nas outras partidas que poupou os titulares, um time com: Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Douglas e Ramírez; Liedson (Elton) e Romarinho (Willian).
Todos os jogadores alvinegros ganharam folga na quinta-feira(ontem) e se reapresentam nesta sexta à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...