segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Santa Cruz não terá Weslley para o jogo contra o Fortaleza



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Apesar de ainda faltar cerca de uma semana, o Santa Cruz já tem um desfalque certo para a partida contra o Fortaleza, no próximo domingo, em Fortaleza, Ceará, pela sétima rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Weslley recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto do Tricolor contra o Icasa, no último sábado, no Arruda, e está suspenso. O seu substituto ainda não está definido.

Por outro lado, o técnico Zé Teodoro deverá contar com novas opções para armar o time, já que os meias Luciano Henrique e Natan estão recuperados de suas respectivas lesões. O lateral-direito Diogo e o meia Leozinho também vivem a expectativa de serem aproveitados por Zé. Os dois estavam no departamento físico.

FORÇA OFENSIVA
 - A goleada de 4x0 sobre o Icasa no último sábado fez com o Santa Cruz passasse a ter o segundo melhor ataque da Série C ao lado do Macaé, do Rio de Janeiro, com 12 gols. O líder é o Salgueiro, com 13. A boa fase do ataque coral acaba se refletindo no campo individual. Dênis Marques é artilheiro da competição ao lado de outros três jogadores (Zambi, do Macaé, Marciano, do Salgueiro, e Pedro Júnior, do Vila Nova) com cinco gols, enquanto que Fabrício Ceará tem a vice-artilharia com três.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...