segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Alemão é apresentado no Náutico e se diz pronto para estrear



Zagueiro foi apresentado nesta segunda-feira. Foto: Anderson Malagutti
Dona da segunda defesa mais vazada do Brasileirão, com 27 gols em 14 jogos, o Náutico aproveitou a segunda-feira para apresentar mais um zagueiro. Alemão, de 1,90m, chegou dizendo estar preparado para jogar.

"Todo jogador que chega quer jogar. E comigo não é diferente. E o jogo contra o Internacional é um bom jogo para estrear. Se o Gallo precisar, estou a disposição", disse Alemão.

Mas o zagueiro não tem presença certa para o jogo em Porto Alegre. Ele aguarda a confirmação do seu nome no BID da CBF. Mesmo que não se não estrear na quarta-feira, Alemão já tem passagem para a capital gaúcha marcada para amanhã, onde se junta com o restante da delegação.

E jogar a Série A exigirá muito mais do zagueiro. "Na Série A tenho que fazer o dobro do que fazia na Série C. Tem muitos jogadores de seleção brasileira que atuam. E campeonato é muito difícil. Mas espero conseguir uma vaga para a Sul-Americana com o clube", revelou.

Vindo do Salgueiro, também do estado de Pernambuco, Alemão garatiu que será um progresso em sua carreira jogar pelo Timbu. " Representa muito (jogar no Náutico). É um clube conhecido em todo Brasil. Mas quero trabalhar, focar e fazer uma boa passagem por aqui", finalizou. O jogador vem por empréstimo até o final do Brasileirão.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...