terça-feira, 2 de outubro de 2012

Warley se despede



Chegou ao fim a era Warley no Campinense. Após perder a chance de classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra concluiu o processo de rescisão contratual com os atletas que participaram da campanha na competição nacional e, com isso, o atacante que foi artilheiro do Paraibano deste ano com 22 gols está deixando o Estádio Renatão.
Assim como Warley, nomes como os do zagueiro Ben-Hur, do volante Charles Wagner e do meio-campista Fernandes também entraram em acordo e anteciparam o fim dos seus contratos. A única situação pendente, no entanto, é a do zagueiro Diego Padilha. Como o jogador vem se recuperando de uma lesão, ele vai continuar com seu contrato em vigor e fazendo o tratamento de recuperação.
- Todos os contratos que estavam pendentes já foram resolvidos e a situação já está resolvida para todos os jogadores. Apenas Diego Padilha, que está em tratamento médico, é que permanece no clube para fazer sua recuperação - comentou o supervisor de futebol da Raposa, Dorgival Pereira Lopes.
Com relação ao treinador Freitas Nascimento, o dirigente raposeiro disse que ainda não teve oportunidade de analisar a situação e uma definição sobre a permanência ou não de Freitas no cargo deve ficar só para a segunda quinzena deste mês.
- Essa situação ainda não foi analisada porque nós tratamos primeiro dos contratos com os jogadores. Eu estou resolvendo alguns problemas pessoais nesta semana e só depois que resolver isso é que a gente vai sentar para discutir esse caso - acrescentou o dirigente.
A segunda-feira vem sendo bastante agitada nas hostes rubro-negras. Pela manhã, o presidente do clube, William Simões, surpreendeu ao declarar que havia um "grupo" dentro do clube que estaria "trabalhando contra o time” durante os jogos das quartas de final da Série D, contra o Baraúnas.

fonte: futebol do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...