terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bronca!!! Olinda Futebol Clube perde 3 pontos na Série A2 no Caso Alcimar, mas Vitória vai recorrer no STJD!!


Hoje a noite foi realizado o julgamento na Federação Pernambucana de Futebol as 19:30, onde o Olinda Futebol Clube acabou perdendo 3 pontos na Série A2.

O jogador do Olinda Alcimar foi indiciado pelo Vitória por não cumprir a partida automática na competição. O atleta comentou que pagou leite em uma instituição de caridade referente a multa, mas não levou a nota fiscal a Federação Pernambucana  pra dar comprovante de pagamento que ele pagou.

O auditor Carlos Gil alegou que o Olinda teria que perder 3 pontos na competição,já o outro auditor Felipe Rego Barros solicitou a perda de 9 pontos por ter jogador 3 partidas depois da denúncia. Dando empate o presidente da mesa julgadora, Srº Joslio Valença no voto de Minerva decretou a perda de trê pontos.

O Olinda com a perda dos pontos, ficará com 50 pontos e Vitória com 46 pontos logo atrás, restando apenas duas rodadas para o final dos jogos de vollta da Série A2.

Quinta-feira o Supremo Superior Tribunal vai receber a notificação do Vitória, e posteriormente deverá ser marcado o dia do  próximo julgamento que será realizado na próxima terça-feira.

Fonte: Arthur Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...