terça-feira, 2 de outubro de 2012

São Paulo manda olheiro para observar Lúcio Maranhão, artilheiro do ASA na Série B O atacante é o vice-artilheiro da temporada com 37 gols marcados



Arapiraca, AL, 01 (AFI) - Além de valer muito naclassificação da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida entre ASA e Avaí chamará atenção por um motivo especial. Olheiros do São Paulo estarão no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, para observar o atacante Lúcio Maranhão (foto).
 Confira! 

O camisa 9 do ASA é o vice-artilheiro da temporada com 37 gols marcados entre Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B. Recentemente, o jogador foi adquirido por um grupo de empresários por cerca de sete milhões de reais e extendeu seu contrato até o final da próxima temporada
O São Paulo tem dificuldades para encontrar um jogador para substituir Luis Fabiano, que tem convivido com muitas lesões nesta temporada. A força do jogador e a idade baixa (24 anos) tem chamado atenção da comissão técnica do Tricolor para reforçar o time na próxima temporada.
Revelado nas categorias de base do Maranhão, Lúcio atuou pelo Horizonte na última temporada. Neste ano chegou para ser o homem gol do ASA e vem dando conta do recado. Ele foi artilheiro do Alagoano com incríveis 21 gols. Na tábua de melhores marcadores da Série B está em terceiro lugar com 12 tentos, atrás de Lima do Joinville e Zé Carlos, do Criciúma.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...