terça-feira, 2 de outubro de 2012

Série C: Meia não se reapresenta e pode ser dispensado pelo Treze O atacante Vavá também não se reapresentou, mas comunicou a diretoria


Campina Grande, PB, 02 (AFI) – Como se não bastasse o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, agora o Treze tem que se preocupar com o sumiço do meia Cristian, que desde a derrota para o Fortaleza, no final de semana, não se comunicou com ninguém do clube e também não se reapresentou com o elenco.
 Confira! 

Alguns jogadores do elenco informaram o gerente de futebol, Gil Baiano, de que o meia poderia estar em São Paulo. Até o momento Cristian não entrou em contato com a diretoria e tem futuro incerto no Estádio do Amigão, em Campina Grande. Outro que não se reapresentou, mas que comunicou o dirigente trezeano foi o atacante Vavá.
“Tentei falar com ele e com o empresário e nada. O que eu descobri é que ele foi a São Paulo, porque alguns atletas ouviram ele comentando. Na folga dele, ele pode fazer o que quiser, mas no dia da reapresentação era para ter vindo”, disse Gil Baiano sobre a ausência do meia.
Em meio a estes problemas, o Treze volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Paysandu. Clube é o sétimo colocado, com 16 pontos.

fonte; futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...