terça-feira, 2 de outubro de 2012

Série C: Atacante Jean avalia sua estréia Jean tem passagens por times como Vasco e Flamengo


Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Aos 30 anos de idade, o atacante Jean estreou nesse sábado atuando pelo Madureira, no empate em 1 a 1 diante do Caxias. Jean tem no currículo passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco, Volta Redonda e, mais recentemente, America. Sem disputar uma partida oficial desde abril e voltando de lesão muscular, ele foi para o sacrifício e conseguiu atuar pelos 90 minutos.
 Confira! 

"Foi no sacrifício. Eu sabia que não estava na minha melhor forma física e técnica, falta ritmo de jogo, são quatro meses sem jogar, é difícil. Mas, me doei ao máximo, pois o time precisava de mim. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas vamos continuar trabalhando", disse Jean.
Ainda fora de sua condição física ideial, o atacante orientou, vibrou, gesticulou, mas pouco fez emcampo.
Para o jogador, além da importância no futebol, existe a responsabilidade de, como um dos mais experientes, acalmar os mais jovens.
"Quando subi no Flamengo, tinha Júlio Cesar, Zinho, entre outros, me orientando. Procurei passar aos mais jovens essa experiência. Estou no clube há pouco tempo e não tenho o entrosamento adequado. Então, procurei falar mais e passar tranquilidade", afirmou o jogador.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...