terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ronaldo Angelim admite encerrar a carreira no Guarani de Juazeiro em 2013



Angelim posa com a camisa do Guarani (Foto: Chinês/Ag. Miséria)
Se conseguir a vaga na Copa do Brasil do ano que vem, o Guarani de Juazeiro deve anunciar uma contratação de peso para a competição. O zagueiro Ronaldo Angelim confirmou ao blog que tem interesse de vestir a camisa do Leão do Mercado. “Todo mundo sabe que apesar de ter jogado no Icasa, eu torcia para o Guarani quando pequeno”, lembrou.
Desde que rescindiu contrato com o Grêmio Barueri, Angelim mantém boa relação com os dirigentes rubronegros. O jogador quase foi inscrito pelo clube na Fares Lopes, mas preferiu cuidar de uma lesão no púbis. Aliás, o tratamento do zagueiro está sendo bancado por um dos patrocinadores do Leão. “O Luciano (Basilio, diretor de futebol) tem me ajudado bastante”, confirmou.
A relação entre Ronaldo Angelim e o Guarani de Juazeiro é tão estreita, que o zagueiro admite ter agravado a contusão disputando um amistoso pelo clube na cidade de Araripe. “Quando recebo um convite pra participar de algum jogo festivo tenho o maior prazer em ir”, disse.
A possibilidade de vestir a camisa do Leão do Mercado oficialmente seduz o campeão brasileiro de 2009. “Acho que tem muita coisa pra acontecer até o final do ano, mas seria muito bom voltar a jogar em Juazeiro e pelo Guarani”, comentou Angelim, que não descartou a possibilidade de encerrar a carreira no final da próxima temporada.
fonte: diario do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...