terça-feira, 2 de outubro de 2012

São Paulo mira atacante Aloísio, do Figueirense O jogador é artilheiro do time com nove gols e uma das revelações do Brasileirão


São Paulo, SP, 02 (AFI) - As seguidas lesões de Luis Fabiano, que fica mais no departamento médico do que em campo, alertaram a diretoria do São Paulo para a necessidade de reforços para o setor. Como o mercado já está fechado, o clube procura jogadores para a próxima temporada e um que está na mira do Tricolor é o jovem atacante Aloísio, grande destaque do Figueirense neste Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

Apesar do Figueira estar na penúltima colocação e cada vez mais perto da Série B, Aloísio (foto) já balançou as redes nove vezes e é uma das principais revelações do Brasileirão. A diretoria do São Paulo já entrou em contato com o jogador para saber da possibilidade em contar com seu futebol na próxima temporada. O interesse existe, mas nada deve ser confirmado até o final do campeonato.
Aloísio é agenciado pelo empresário Eduardo Uram, que possui bom relacionamento com a diretoria do São Paulo, tanto que tem cinco jogadores no clube, como o lateral-esquerdo Cortez, os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o volante Maicon e o meia Cícero, além do lateral-esquerdo Juan, emprestado ao Santos. O vínculo do atacante com o Figueirense vai até o final deste ano e depois ele deve acertar com o Tricolor do Morumbi.
Revelado nas categorias de base do Grêmio, Aloísio praticamente não foi utilizado e acabou sendo negociado com o Chiasso-SUI. Depois, passou pela Chapecoense e no segundo semestre do ano passado foi contratado pelo Figueirense. Virou titular nesta temporada e não desapontou. Além de ser goleador, o atacante também tem técnica e habilidade, diferente de Willian José, atual reserva de Luis Fabiano e bastante criticado pela torcida.
Ainda brigando por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, a diretoria já está pensando em reforços, tanto que acertou com o jovem atacante Negueba, que chegará ao Morumbi apenas em 2013 depois de ser envolvido em uma negociação que culminou com a ida de Cléber Santana para o Flamengo.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...