terça-feira, 2 de outubro de 2012

Justiça multa Ratinho, do SBT, por ofensas a Falcão, ex-treinador da Seleção A briga judicial começou em 2008, com Ratinho expondo problemas familiares do craque



São Paulo, SP, 01 (AFI) - A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação do apresentador do SBT, Ratinho, para o pagamento de 500 salários mínimos (R$ 311 mil) por danos morais ao ex-treinador da Seleção Brasileiro, Paulo Roberto Falcão (foto). A rede de televisão também terá que indenizar o ex-jogador
A briga judicial dos dois em 2008, quando Ratinho abriu espaço em seu programa para Rosane Leal Damazio, ex-esposa de Falcão. A mulher acusou o ex-comentarista de sumir com o filho do casal, de apenas sete anos, na época, descumprindo uma ordem judicial.
A Justiça considerou que Ratinho expôs indevidamente a imagem do ex-craques, causando graves danos morais. Em primeira instância, os réus foram condenados a pagar R$ 1 milhão, mas após recurso, o TJ-SP diminuiu o pagamento.
Ratinho ainda tentou recorrer no STJ alegando que como apresentador não poderia ser acionado judicialmente. De acordo com a defesa do apresentador, a ação deveria ser apenas contra quem explora o veículo de comunicação e o autor intelectual das ofensas. Segundo ele, a entrevistada é quem deveria responder pela reparação do dano.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...