terça-feira, 29 de maio de 2012

Amistoso do Santa contra Timbaúba será em Paulista


O amistoso do Santa Cruz contra o Timbaúba, marcado para as 15h30 desta quarta-feira (30), será realizado no estádio Ademir Cunha, em Paulista, e não no Arruda, como havia sido divulgado. A mudança foi feita para poupar o gramado do Arruda. Os torcedores que forem prestigiar o time devem levar 1 kg de alimento não perecível para ajudar as vítimas da seca em Pernambuco.
Na tarde desta terça, o técnico Zé Teodoro fez um coletivo em que testou o time principal no esquema 4-4-2. O lateral-esquerdo Jefferson já treinou entre os reservas, logo após ser apresentado. Flávio Caça-Rato deu lugar a Fabrício Ceará no time A, que  foi formado por Diego Lima; Diogo, William Alves, Vágner e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará. O atacante Geílson treinou em separado e só entrou no coletivo já perto do fim.
RECUPERAÇÃO - O zagueiro Leandro Souza operou o ombro esquerdo na manhã desta terça e vai ficar de molho por pelo menos quatro meses. O médico do Santa Cruz, José Carlos Cordeiro Júnior, participou da cirurgia e disse que foi muito bem sucedida. "Colocamos quatro parafusos no ombro do atleta para conseguir juntar a articulação. O organismo dele deve absorver pelo menos três", explicou.
Outro que está no Departamento Médico Coral é o goleiro Tiago Cardoso, que há duas semanas tenta se recuperar de  um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. De acordo com Dr José Carlos, o arqueiro está melhorando, mas ainda sente dor e terá que passar, no mínimo, mais uma semana no DM.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...