segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Icasa acerta a contratação do meia Elanardo



Meia Elanardo vai defender o Icasa até o final da Série C
Meia Elanardo vai defender o Icasa até o final da Série C – Foto: Divulgação/Horizonte
Buscando reagir para fugir do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Icasa acertou a contratação do meia Elanardo, que chega por empréstimo do Horizonte até o final da temporada. Ele pode atuar tanto como segundo volante, como terceiro homem de meio campo.
A contratação do jogador, de 26 anos, teve o aval do técnico Francisco Diá, que assistiu no estádio Romeirão a final da Copa Fares Lopes 2012 entre Guarani de Juazeiro e Horizonte. Na ocasião, o clube de Elanardo não levou título ao ser goleado por 4 a 0. O meia também tem passagens por Crato, Sampaio Corrêa e Bahia de Feira de Santana.
Além de Elanardo, a diretoria do Verdão do Cariri também demonstrou interesse no atacante Niel, outro que disputou a final da Fares Lopes. Este, foi campeão pelo Guarani de Juazeiro e marcou um dos gols da decisão. O jogador também tem passagem por Guarany de Sobral e Fortaleza.
O Icasa atualmente se encontra na 8ª posição do Grupo A da Série C, com 15 pontos. A equipe chegou a liderar o grupo, mas após um série de crises e trocas de técnicos, passou dois meses sem vencer. O time de Juazeiro do Norte reencontrou a vitória no último sábado (29), ao bater o Guarany de Sobral por 2 a 1.

fonte: jangadeiro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...