quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Juniores do Vitória realizou seu primeiro coletivo no campo da Viúva

Hoje a tarde no campo da viúva foi realizado o primeiro coletivo dos juniores do Tricolor das Tabocas visando a estreia da categoria no dia 13 de Janeiro 2010 diante do central em Caruaru.
Além do Coletivo foram avaliados cerca de 50 garotos nascidos em 1990 que vieram de cidades cinco vizinhas de Vitória de Santo Antão e alguns jogadores oriundos da terra.
Lembrando que o juniores do Vitória já tem uma base montada, por ter já disputado o Campeonato Pernambucano de Juniores 2009 e ter cerca de 8 jogadores treinando no elenco profissional do Vitória são eles:
Túlio(Goleiro),Hallison(Lateral direito),Pará(meia),Lucian(lateral esquerdo),Marlon(meia),(Atacante),Nininho(Atacante) e Bob(Atacante).
O Juniores que volta a realizar seu proximo coletivo na próxima segunda feira no campo da Viúva sob o Comando do Técnico Ailton.

Um comentário:

  1. Hallyson dia 13 estarei la em caruaru pra ver vc jogar,vc sabe que tenho vc como um filho que ainda não tive,e ainda vejo vc jogando no profissional si não for ai vai ser em outro time,vc é um menino, mais tem capacidade de jogar no prfissional bj da familia pinheiros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...