sexta-feira, 8 de junho de 2012

Zé Teodoro sugere paralisação das Séries A e B para resolver problema da C



Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, busca alternativas para motivar o elenco tricolor para que os jogadores não desanimem diante do imbróglio da Série C. Na entrevista que concedeu a imprensa, nesta tarde de sexta-feira, o treinador apresentou uma solução para que a CBF resolva o problema da Terceirona: a parlisação das Séries A e B.
"Essa novela é lamentável. Acho que deveria partir das Séries A e B uma paralisação para que a CBF resolvesse de imediato essa novela", declarou o treinador. O clima de um jogo amistoso é bem diferente de uma partida que vale três pontos. Então, a gente tem que se preparar. A gente não pode baixar a guarda", completou Teodo, que vê pelo menos um lado positivo da situação: ter mais tempo para preparar a equipe.
Teodoro também falou sobre o ex-zagueiro do Sport, César, que está treinando no Arruda. O comandante coral não descartou uma possibilidade de, no futuro, o jogador acertar um contrato com o clube: "É um profissional que pediu uma oportunidade. Vamos dar um apoio, dar condição para trabalhar. O futuro vai depender do próprio atleta. Isso é bom que pode motivar os jogadores da casa. Quem sabe a gente pode convecer a ele ficar e ajudar a gente nessa luta pelo acesso", declarou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...