sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sem Moacir, Mancini deve improvisar na lateral-direita


Volante Tobi deve ser deslocado para a lateral-direita. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Sem poder contar com o lateral-direito Moacir, que foi vetado pelo departamento médico, o Sport terá que improvisar para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30 no Estádio do Melão, em Varginha/MG.
Quem pode ser deslocado para fazer a função do camisa 2 é Tobi. O volante deve quebrar o galho fazendo essa função. Outro jogador que Vágner Mancini poderá usar é Marquinhos Paraná. Na partida em que Moacir se machucou, Hamilton foi o responsável por substituir o jogador, mas as chances dele começar é pequena.
Antes de embarcar para Minas Gerais, Mancini falou sobre o fato de jogar em Varginha e não Uberlândia. "O Cruzeiro sabe que em Uberlândia não tem tanta torcida e em Varginha tem. Mas o time não está acostumado a jogar lá. Isso serve como um sinal de alerta pra nós entrarmos em campo mais focado pra buscar um bom resultado", resumiu o técnico.
O Sport é o oitavo colocado no Brasileirão, com cinco pontos ganhos. Mesma posição do Cruzeiro. Os dois clubes estão empatados em todos os critérios.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...