domingo, 9 de setembro de 2012

Jogadores do Santa Cruz visitam amigos da seleção brasileira


Por onde passa, a seleção brasileira costuma arrastar uma multidão de fãs, que quer ficar próxima dos seus ídolos. Mas no Recife, a chegada dos pentacampeões mundiais serviu para que alguns atletas do Santa Cruz reencontrassem velhos amigos. Tentando passar desapercebidos, os zagueiros Leandro Souza, que jogou com Alex Sandro no Atlético-PR, e Willian Alves, que atuou ao lado de Ramires no Joinville, foram cumprimentar os antigos companheiros de clubes.
Para o lateral da Seleção, o reencontro foi uma grata surpresa. Atualmente no Porto, o atleta lembrou com carinho do período em que era companheiro do defensor no Atlético-PR.
- Não esperava que ele (Leandro Souza) viesse. Jogamos juntos no Atlético e éramos muito amigos. Ele é um parceirão e a vinda dele aqui foi legal - afirmou.
O zagueiro afirmou que a visita não foi motivada pelo fato de Alex Sandro fazer parte da Seleção, mas pelo longo período que os dois passaram sem se ver.
- Jogamos juntos e éramos bastante próximos. Aí, quando eu soube que ele estaria aqui vim para visitá-lo. É bom reencontrar os amigos - disse.
Fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...