domingo, 9 de setembro de 2012

Sport recebe o Cruzeiro querendo recuperar o ânimo na Série A



Goleiro Saulo será a novidade do time. Foto: Breno Pires/Blog do Torcedor
Recuperar o ânimo. Esta é a meta do Sport para o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, às 18h30, pela 23º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro quer reencontrar a vitória e levantar o astral depois de perder por 3x1 para o Palmeiras no meio de semana. Os três pontos podem não tirar o Leão do rebaixamento, mas com certeza darão novo fôlego na briga contra a degola. O Sport está na 18º posição com 19 pontos.

O técnico Waldemar Lemos sabe disso e procurou trabalhar o psicológico dos atletas, ao mesmo tempo em que pediu apoio irrestrito da torcida. “A derrota para o Palmeiras causou tristeza, mas é hora de passar por cima. A nossa torcida tem o poder de fazer a diferença na Ilha e vamos correr atrás da vitória”, disse Waldemar Lemos.
LEIA MAIS:
> Magrão está fora do jogo contra o Cruzeiro

Ídolo da torcida e um dos poucos jogadores que se salvam na péssima campanha do Sport na Série A, o goleiro Magrão será um dos desfalques para a partida. O jogador sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico do Leão. Em seu lugar entrará Saulo.

Apesar desse sério desfalque, Waldemar poderá contar com os retornos do lateral-direito Cicinho, do zagueiro Edcarlos e do volante Rithely. O lateral/volante Moacir e zagueiro Dievo Ivo, que eram dúvidas, também devem ir para o jogo.

CRUZEIRO - Após o revés contra o Botafogo dentro do Independência, na última quarta, o Cruzeiro tentará recuperar os pontos perdidos contra o Sport. A Raposa tem 34 pontos e está na oitava posição.

O técnico Celso Roth terá a volta do volante Charles, que cumpriu a segunda partida de suspensão por conta do vermelho recebido contra o Fluminense. Mas o maior reforço será a presença do argentino Montillo, que se recuperou de lesão na coxa. Por outro lado, Borges foi vetado pelo departamento médico.
FICHA DA PARTIDA - SPORT X CRUZEIRO
Sport: Saulo; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo (Bruno Aguiar) e William Rocha; Tobi, Rivaldo, Rithely (Moacir) e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
Cruzeiro: Fábio; Léo, Rafael Donato, Mateus e Everton; Charles, Sandro Silva, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Wallyson. Técnico: Celso Roth.
Campeonato Brasileiro da Série A. Local: Ilha do Retiro. Horário: 18h30. Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Rogério Zanardo e Herman Vani (ambos de SP). Ingressos: R$ 50 arquibancada e R$ 25 meia entrada.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...