domingo, 23 de setembro de 2012

Geraldo sofre racismo pela torcida do Salgueiro e rebate ofensas com bom humor


Geraldo: "não tenho raiva desses torcedores", disse, após ser alvo de racismo (Foto: Igor de Melo/O POVO )
Uma episódio lamentável marcou o jogo entre Salgueiro e Fortaleza, realizado neste domingo (23), no estádio Cornélio de Barros, pela Série C. Antes e depois da partida, o meia Geraldo foi alvo de atos racistas por parte da torcida do time pernambucano.
Perseguido logo na entrada em campo, o jogador foi recepcionado com vaias, xingamentos e ouviu, por vezes, o termo ‘macaco’ vindo das arquibancadas.
Sem mostrar abatimento com a situação, Geraldo garantiu ter ignorado as ofensas.
“Sou acostumado com isso. Graças a Deus fui formado para ser atleta de futebol. Respeito a torcida e não estou com raiva deles”, garantiu o atleta, em entrevista exclusiva à Rádio O POVO/CBN.
Com bom humor, o meia até brincou que esse tipo de situação, apesar de lamentável, aumenta sua motivação para fazer um grande jogo. “Gosto quando pegam no meu pé. E aí que eu como a bola mesmo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...